Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Erika Januza sobre namoro com Juan Nakamura: "Enfrentei o bloqueio da idade"

A atriz contou sobre o namoro com o artista plástico

Máxima Digital Publicado em 27/04/2022, às 10h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Erika Januza sobre namoro com Juan Nakamura: "Enfrentei o bloqueio da idade" - Instagram
Erika Januza sobre namoro com Juan Nakamura: "Enfrentei o bloqueio da idade" - Instagram

Erika Januza comentou sobre a diferença de idade entre ela e o namorado Juan Nakamura. A atriz, com 36 anos, contou que há alguns anos a amiga Carol Nakamura mostrou a foto do filho, que atualmente tem 22 anos, mas nunca viu o artista plástico na intenção de namorá-lo. 

"Eu falava que ele era muito novo, mas o tempo foi passando. Ela me mostrou uma foto dele há uns seis anos. Mas nunca tive maldade! Ele era muito novo. Não tinha esse pensamento.", disse.

"Ele é meu vizinho e foi investindo! Não sei o que me fez mudar de ideia. Acho que enfrentei o bloqueio da idade. Ele é muito maduro, a idade não tem a ver. Conhecer a pessoa me fez ver quem ele era.", continuou.

Recentemente, Carol falou sobre o namoro do filho com a amiga: "Fizemos a novela Sol Nascente juntas, participamos da mesma edição do Saltibum… A Erika morava no prédio da minha mãe e o Juan já estava de olho nela há tempos.".

"Ele não é baba-ovo de artista. Em 20 anos de carreira, ele nunca pediu para eu pedir vídeo a nenhum artista, mas acredita que, bem antes de namorarem, ele pediu para que eu gravasse um vídeo da Érika? Ele acha a Érika perfeita.", continuou.