Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Erika Schneider e Bil Araújo abrem o jogo sobre reconciliação

O casal reatou o relacionamento após ficar algumas semanas separados

Máxima Digital Publicado em 13/06/2022, às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Erika Schneider e Bil Araújo abrem o jogo sobre reconciliação - Higor Lima
Erika Schneider e Bil Araújo abrem o jogo sobre reconciliação - Higor Lima

Erika Schneider e Bil Araújo compartilharam no Instagram as fotos do primeiro ensaio romântico que fizeram após a reconciliação. Os dois terminaram a relação no início de maio, voltaram com o relacionamento algumas semanas depois e aproveitaram para dar detalhes de como anda o namoro.

Erika disse que a reconciliação aconteceu quando Bil foi busca-lá no aeroporto com um buquê de flores e uma caixa de bombons: "Eu fiquei muito feliz, porque foi uma surpresa, mesmo! Ele me recebeu com um buquê de rosas e eu me emocionei.".

"E, quando a gente gosta da pessoa, a gente fica feliz, né? Acho que é uma nova fase, em que estamos um pouco mais maduros, sabendo lidar um pouquinho mais com a internet...é isso, estou muito feliz!", completou ela em uma entrevista para a revista Lorena.

O casal  passou o Dia dos Namorados em Gramado, no Rio Grande do Sul, na entrevista o ex-BBB contou suas expectativas para a viagem: "Muito feliz e ansioso. É uma data que eu estava querendo muito passar com a Erika e espero que continue assim.".