Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Eita

Escolheu um lado? Stéfani Bays deixa de seguir Raissa Barbosa e diz nunca ter sido planta em 'A Fazenda 12'

A finalista do programa disse que deu unfollow na vice Miss-Bumbum por causa de comentários fora do programa

Máxima Digital Publicado em 24/12/2020, às 10h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Stéfani Bays deixa de seguir Raissa Barbosa e diz nunca ter sido planta em 'A Fazenda 12' - Reprodução/ Instagram
Stéfani Bays deixa de seguir Raissa Barbosa e diz nunca ter sido planta em 'A Fazenda 12' - Reprodução/ Instagram

O título de planta da 'A Fazenda 12' para Stéfani Baysparece que não agradou muito a ex-peoa. O programa fez diversas brincadeiras com a situação, mas foi com Raissa Barbosa, que era sua amiga no jogo, que ela se estressou.

A influenciadora, que ficou conhecida no ‘De Férias com o Ex’ pelas tretas, evitou o máximo de conflitos possíveis no programa da Record e conquistou o terceiro lugar. Só que como esperavam outra postura de Sté alguns internautas fazem piadas com o fato dela ter contribuído pouco para o desenvolvimento do jogo.

Na última quarta-feira, 23, Teté chutou o balde e rebateu o apelido no Twitter. “Nunca vi planta dar audiência, ser finalista entre 20, estar sempre nos assuntos do Twitter (assuntos mundiais), ter hit e entre outros. Não fui planta. Só não quebrei garrafas e não enfiei dedo na cara de ninguém”, disse ela. Em seguida, ela deixou de seguir Raissa no Instagram.

Um fã da vice-miss bumbum, que usava a mesma foto e nome do perfil oficial, perguntou o que fez a ex-MTV tomar essa atitude. “Enquanto eu sempre te defendi e dei tudo por você dentro daquele confinamento você fica alimentando hates aqui fora com meu nome sabendo da fase que estou passando”, justificou Bays.

Em poucos minutos, seguidores de Stéfani relembravam de um vídeo antes do programa acabar em que Lucas Selfie e Raissa participaram de uma live com o apresentador Marcos Mion e criticaram o posicionamento de Stéfani no jogo. “Tem as plantas que a gente não gosta e as plantas que a gente gosta. Se é pra ser sincero vou falar. Teté eu amo, mas está sabonetando muito”, observou Lucas. “Nem cutucando ela se impõe”, apontou Raissa.

Entretanto, a atitude de Stéfani deixou uma parte da web confusa, porque pareceu que ela tomou 'um lado' na briga entre Raissa e Mirella. Já que MC também falou dela no programa e mudou as atitudes depois do carro de som.