Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / GUERRA ONLINE

Esgotada! Bruna Marquezine estuda excluir sua rede social: “Querem brigar? Briguem. Mas eu estou fora”

A atriz soltou o verbo em seu Twitter e falou sobre a guerra entre seus fã clubes

MAXÍMA DIGITAL Publicado em 23/06/2020, às 11h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine ameaça excluir seu Twitter - Instagram
Bruna Marquezine ameaça excluir seu Twitter - Instagram

Que a internet pode ser usada de forma super tóxica, isso não é novidade para ninguém. Quem aparentemente está de saco cheio do universo das redes sociais é a atrizBruna Marquezine.

Na noite desta segunda-feira, 22, a morena postou um longo desabafo em seu Twitter. Batendo um papo com seus seguidores, ela disse estar cansada da guerra entre seus fã clubes. 

Não vou me envolver em desentendimentos de vocês e não separo vocês em grupos”, começou. 

Tento retribuir todo o carinho e apoio que recebo de todos e estar aberta a trocas mais reais com todos. E adoraria que parassem de vez com brigas desnecessárias e ofensas cruéis entre vocês. Isso só me afasta daqui”, continuou a ex-Global.

Bruna também soltou o verbo contra perfis que envolvem nomes de familiares e amigos em brigas online. “Nunca mais pense em atacar uma pessoa de dentro do fandom pela sua aparência. Como minha fã, vc deveria saber o quanto eu abomino isso. E principalmente, trazendo os familiares e a vida pessoal dessas pessoas pra dentro de picuinhas frívolas”, disse. 

A gata demonstrou seu esgotamento em relação as redes sociais, afirmou que vai apagar sua conta no Twitter, pois assim evitaria intrigas. 

Eu vou parar de seguir e de responder todo mundo e aproveito e apago Twitter já que a cada dia que passa eu tenho menos paciência pra rede social”, abriu. “Chega, gente. Por favor. Querem brigar? Briguem. Mas eu estou fora”, finalizou a modelo e influencer.