Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / EITA

Esgotada! Rafa Kalimann solta o verbo e dispara sobre vizinhos inconvenientes: “Começaram a invadir a nossa privacidade”

A influenciadora digital contou em uma entrevista ao jornal 'Extra' que os moradores estão abusando

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 02/08/2020, às 10h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Kalimann falou sobre privacidade em uma entrevista - Instagram
Rafa Kalimann falou sobre privacidade em uma entrevista - Instagram

As coisas não andam fáceis para Rafa Kalimann

A influenciadora contou em uma entrevista para o jornal ‘Extra’, que não está conseguindo ter tranquilidade em sua própria casa. 

Com o término do ‘Big Brother Brasil’ a gata resolveu passar uma temporada em sua chácara no Goiás.

Acontece que seus vizinhos não estão respeitando seu espaço, fazendo de tudo para dar uma espiadinha no que acontece dentro do imóvel.

Durante o papo, a blogueira comentou que consegue administrar a ida dos moradores próximos até seu portão, mas que tudo tem limite. “Entendo a curiosidade e o carinho dos fãs. Mas, além de ficar frequente, as pessoas começaram a invadir a nossa privacidade mesmo. Olhavam a casa toda por um canto do muro, que na verdade é uma cerca viva (de arbustos)”, afirmou.

Falando sobre a fazenda, Rafa completou: “ Minha chácara era um lugar de folga. Então não tinha nada decorado. Agora, já encomendei um projeto para deixar tudo do meu jeito. Entre os objetos, o que mais me lembra o 'BBB' são uns potinhos de planta iguais aos da sala do programa que ganhei de uma tia minha”. 

Recentemente Rafa Kalimann causou na web ao fazer um vídeo onde seus familiares expuseram seus segredos. Uma prima da influencer contou que quando ela bebe demais chega a subir em cima das mesas e também que dificilmente fica sem contatinhos.