Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Eslovênia fala sobre relação com Vyni e participante rebate

A ex-BBB falou sobre a relação com o nordestino e Naiara Azevedo o defendeu

Máxima Digital Publicado em 20/07/2022, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
< - Instagram
< - Instagram

Na última terça-feira, 19, Eslovênia Marques falou sobre sua relação com Vyni após o BBB22, durante o bate-papo do PodDarPrado, apresentado por Gabi Prado, a ex-BBB revelou que não tem mais contato com o ex-brother e disse que ele mudou o comportamento depois do reality.

"Eu acho que lá dentro conheci um Vyni e aqui, por ele estar em outra fase da vida dele, ele é outra pessoa. E que bom! A gente vai mudando, isso é legal e admirável.", começou ela.

"Mas não tenho como definir porque não sou próxima dele, então não posso falar.  Posso falar do Vyni que conheci lá dentro, que é uma pessoa extraordinária. Não tenho contato com ele.", acrescentou a modelo.

Após a repercussão, Vyni usou seu Instagram para se defender: "As pessoas tratam você da maneira que você permite ser tratado. Se você permite que as pessoas só falem mal, ou se só leva pancada, porrada, pedrada e não diz nada, você está permitindo que as pessoas te tratem desse jeito.".

"Você está melhorando de vida e sempre chega alguém e diz: 'Está se achando', ou 'está arrogante, perdeu a humildade', 'mudou', 'o sucesso subiu para a cabeça'. Pode ver, quanto mais você consegue suas coisinhas trabalhando honestamente, mais as pessoas falam isso.", continuou ele.

"E baseado em nada, simplesmente pelo prazer de falar, e isso está errado. Continuo a mesma pessoa, mas agora estou mais esperto, seletivo e me amando mais, o que afinal foi o que mais me cobraram nestes três meses de televisão.", finalizou.

Quem também saiu em defesa foi a cantora e ex-BBB, Naiara Azevedo"Vyni é uma pessoa incrível! Eu amo! E falo com ele toda semana.".

"Para mim, continua sendo a mesma pessoa, a mesma essência, só que agora com muitas oportunidades a serem aproveitadas e uma agenda cheia de compromissos a serem cumpridos! Graças a Deus! Voa menino Vyni.", escreveu a sertaneja.