Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Dicas

Eslovênia Marques, do 'BBB22', revela truques de moda na hora de se vestir

Em exclusiva à Máxima Digital, Eslovênia contou tudo sobre seu guarda-roupa

Máxima Digital Publicado em 26/05/2022, às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eslovênia Marques, do 'BBB22', revela truques de moda na hora de se vestir - Instagram
Eslovênia Marques, do 'BBB22', revela truques de moda na hora de se vestir - Instagram

Quem acompanhou Eslovênia Marques no BBB22 sabe que ela adora o universo da moda. 

Fora da casa mais vigiada do país, a ex-sister continuou mantendo esse amor pelo mundo fashion na hora de compor seus modelitos. 

Em exclusiva à Máxima Digital, Eslô contou quais são seus cuidados quando pensa em montar um visual. 

"Depende muito para qual ocasião, mas eu gosto muito de optar pelo conforto, é a primeira coisa que tem que estar na listinha dos meus looks, conforto e personalidade, eu tenho que estar vestindo uma coisa que eu goste e me sinta bem, e que reflete um pouco sobre características minhas, eu acho que a moda é muito sobre a gente usar características que a gente gosta em nós mesmos, para cada vez mais se sobressair, e cada vez mais além de ficar nossa cara, claro, ficar realmente um look ousado e bem chamativo.", contou ela.

A ex-BBB contou qual peça não pode faltar em seu guarda-roupas:"Tem que ter aquelas peças básicas, coringas, uma blusa branca, uma blusa preta, até blazer, eu tenho vários blazers coloridos que eu amo e que não podem faltar, tem várias peças coringas, o jeans também é atemporal, então eu tenho bastante peças jeans, sempre que eu estou em dúvidas, jogo uma peça jeans e já está ali um look pronto."

Para quem deseja montar looks estilosos e não sabe por onde começar, Eslô deu uma dica de quais itens escolher para manter nas mãos. 

"A peça jeans é muito atemporal, então acho que ela é a peça coringa para compor qualquer look, qualquer ocasião, qualquer composição que você usar, com uma bolsa com salto, com cabelo com maquiagem, você fica pronta para um encontro a noite, um jantar, ou alguma coisa a tarde.", disse.

A moda transforma vidas e com a ex-sister não foi diferente. Eslô contou como a relação com esse universo começou. 

"A moda entrou na minha vida a quase quinze anos atrás quando eu comecei a desfilar, participei de muito backstage de desfile, de campanha de moda, eu sempre mirava muito essa parte, sempre escutava e ficava olhando os estilistas, os produtores de moda falando sobre isso, eu me encantava, até porque eu vivia no polo têxtil, Pernambuco, Caruaru, Toritama, é muito forte o polo têxtil, eu nasci, vivi a minha vida inteira em lugares que ditavam moda, era inevitável não participar disso e se apaixonar por esse mundo.", contou.

Atualmente, Eslô conquistou os corações de muitos brasileiros e se tornou uma inspiração para muitas pessoas. Ela contou como funciona essa troca com relação aos seus looks.

"Todos os dias as pessoas pedem os meus looks, inclusive eu quero trabalhar a estratégia de mostrar os meus looks de forma cada vez mais clara pros meus seguidores, eu estou estudando uma forma de mostrar isso cada vez mais para eles, de forma cada vez mais dinâmica, mais simples para que as pessoas se sintam se vestindo comigo, eu acho muito legal isso.", falou.

E a galera aprova? Eslô contou tudo: "Muitas coisas que as pessoas falam sobre meu estilo é sobre ter personalidade. Muitas vezes as pessoas têm medo de usar cor, eu escuto muito isso, eu vejo muito isso nos comentários, no direct, confesso que é uma coisa que eu não imaginava ler tanto, mas muita gente tem medo de ousar, e, às vezes, eu ouso muito em questão de cores, coisa que eu amo, que eu acho incrível que faz muito parte do meu jeito, e eu acho legal despertar nas pessoas a coragem delas ousarem, seja com cores diferentes, com looks que desafiem o estilo, até para se conhecer mais, acho que a moda, proporciona liberdade e proporciona principalmente a gente querer ser o que a gente quiser, e lembro que nas passarelas era uma das coisas que mais ditava no meu coração, quando eu desfilava para marcas diferentes, com propostas completamente diferentes, eu sentia que poderia ser várias Eslovênias internamente. Acho que a moda possibilita isso.".