Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / BBB

Eslovênia sobre acidente de Rodrigo: "Chorei muito"

Os dois participantes do 'BBB22' ficaram amigos durante o confinamento

Máxima Digital Publicado em 05/04/2022, às 13h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eslovênia sobre acidente de Rodrigo: "Chorei muito" - Instagram
Eslovênia sobre acidente de Rodrigo: "Chorei muito" - Instagram

Eslovênia Marques, eliminada do BBB22 no último domingo, 03, foi ao Instagram nessa segunda-feira, 04, contar sobre o choque ao receber a notícia do acidente do colega, e ex-BBB, Rodrigo Mussi.

Rodrigo sofreu um acidente de carro na quinta-feira, 31, em São Paulo e segue internado, em processo de extubação, após passar por duas cirurgias de emergência.

"Assim que eu saí do programa, o pessoal do BBB falou comigo. Eu nem tinha chegado no hotel ainda. Eles são muito cuidadosos com a gente. Me informaram tudo que aconteceu.", disse.

"Fiquei muito assustada. Foi uma das primeiras informações que eu tive e mesmo eles tendo muito cuidado em falar comigo sobre tudo, para mim, foi um momento bem delicado.", continuou.

"Chorei muito, fiquei muito aflita, mas tentei me apegar às pequenas e boas notícias que estão aparecendo, que o Rodrigo ta melhorando. Tô em contato com Diogo, irmão dele, falei com ele quase agora.", falou.

"Tô pedindo sempre notícias. Rodrigo é uma pessoa extremamente especial, tem um coração imenso, é um menino muito bom, tenho certeza que vai sair dessa. Tô torcendo muito por isso.", acrescentou.

"É o momento da gente rezar muito, mandar energias positivas. Prefiro me apegar hoje ao sentimento de que vai, sim, dar tudo certo e a partir disso, vamos mandar energia boa e vai ficar tudo bem. Vamos pensar assim. Certeza que Deus está com ele. Ele vai melhorar, vai sair dessa, se Deus quiser.", finalizou.