Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / BBB

Eslovênia sobre acidente de Rodrigo: "Chorei muito"

Os dois participantes do 'BBB22' ficaram amigos durante o confinamento

Máxima Digital Publicado em 05/04/2022, às 13h13

Eslovênia sobre acidente de Rodrigo: "Chorei muito" - Instagram
Eslovênia sobre acidente de Rodrigo: "Chorei muito" - Instagram

Eslovênia Marques, eliminada do BBB22 no último domingo, 03, foi ao Instagram nessa segunda-feira, 04, contar sobre o choque ao receber a notícia do acidente do colega, e ex-BBB, Rodrigo Mussi.

Rodrigo sofreu um acidente de carro na quinta-feira, 31, em São Paulo e segue internado, em processo de extubação, após passar por duas cirurgias de emergência.

"Assim que eu saí do programa, o pessoal do BBB falou comigo. Eu nem tinha chegado no hotel ainda. Eles são muito cuidadosos com a gente. Me informaram tudo que aconteceu.", disse.

"Fiquei muito assustada. Foi uma das primeiras informações que eu tive e mesmo eles tendo muito cuidado em falar comigo sobre tudo, para mim, foi um momento bem delicado.", continuou.

"Chorei muito, fiquei muito aflita, mas tentei me apegar às pequenas e boas notícias que estão aparecendo, que o Rodrigo ta melhorando. Tô em contato com Diogo, irmão dele, falei com ele quase agora.", falou.

"Tô pedindo sempre notícias. Rodrigo é uma pessoa extremamente especial, tem um coração imenso, é um menino muito bom, tenho certeza que vai sair dessa. Tô torcendo muito por isso.", acrescentou.

"É o momento da gente rezar muito, mandar energias positivas. Prefiro me apegar hoje ao sentimento de que vai, sim, dar tudo certo e a partir disso, vamos mandar energia boa e vai ficar tudo bem. Vamos pensar assim. Certeza que Deus está com ele. Ele vai melhorar, vai sair dessa, se Deus quiser.", finalizou.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI