Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Gravidez

À espera de seu primeiro filho, Sthefany Brito revela: " Zero planejado"

O bebê é fruto do casamento da atriz com Igor Raschkovsky

Máxima Digital Publicado em 08/06/2020, às 12h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grávida, Sthefany Brito faz revelações sobre a gravidez - Instagram
Grávida, Sthefany Brito faz revelações sobre a gravidez - Instagram

Sthefany Brito tirou um tempo livre no último domingo, 7, para conversar com seus seguidores e contar alguns detalhes sobre sua gravidez. 

À espera de seu primeiro filho, fruto de seu casamento com Igor Raschkovsky, a atriz falou um pouco sobre como está sendo o processo de gerar uma vida. 

Para interagir com seus admiradores, a artista abriu a caixinha de perguntas de seus Stories, do Instagram, e deixou que seus internautas enviassem os temas que gostariam de saber sobre esse momento único. 

Em uma das mensagens, a morena contou  em qual o período gestacional está: "Estou no quarto mês! E, sim, a barriga já está grande. E não, não são gêmeos"

Ela falou sobre quais mudanças já consegue observar em seu corpo: "Opa, com certeza. Peito cresceu, barriga apareceu, quadril alargou. E os quilinhos já chegaram. Não estou preocupada com isso. Claro, desde que eu e ele estejamos saudáveis"

A gata confessou que está adorando tudo que está sendo alterado no decorrer da gravidez: "O pé ainda está como antes. Mas me sinto inchada, sim. Mas nada que me incomode muito. Aliás, já vejo diferença no meu quadril. Deu uma boa 'alargada'. E estou me achando linda! Amo essa barriga! E estou achando lindo o processo de adaptação do corpo para o baby. Tudo por ele"

Sincera, a musa revelou que a gestação não foi planejada: "Esse bebê é a maior e melhor supressa da minha vida. Foi muito falado, mas zero planejado"

Um dos internautas se apressou e já perguntou sobre aumentar a família. "Queria muito dois. Cresci com meu irmão e acho maravilhoso ter companhia. Quero muito que o Enrico tenha um irmão ou uma irmã", falou . 

Por fim, ela contou que pretende que o parto seja normal, mas que não irá escolher: "Vou fazer o que puder para ser natural. Mas antes de qualquer coisa, quero que seja o melhor para ele."

Sthefany e Igor haviam se separado em outubro de 2019. No início de 2020, os pombinhos resolveram dar mais uma chance ao amor e reataram o casamento. 

Agora, os dois estão à espera do primeiro herdeiro. O bebê será um menino e receberá o nome de Antônio Enrico