Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Bebê a bordo!

À espera do segundo filho, Simone, dupla de Simaria, mostra reação da família ao revelar gravidez: "É mesmo? Deu certo?"

A dupla de Simaria compartilhou em seu canal no YouTube o momento em que cada membro da família soube da novidade

Máxima Digital Publicado em 04/08/2020, às 09h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone é mãe de Henry, de apenas 6 anos. - Instagram
Simone é mãe de Henry, de apenas 6 anos. - Instagram

Família Mendes está crescendo! Grávida pela segunda vez, Simone, dupla de Simaria, publicou em seu canal no YouTube o registro do momento em que deu a notícia para cada membro da família.

A sertaneja revela que ao suspeitar da gravidez, aproveitou que tinha um teste em casa e resolveu fazer. "Estou toda me tremendo ainda", disse após ver o resultado.

No vídeo publicado em seu canal nesta segunda-feira, 03, os primeiros a descobrirem foram a mãe, Mara Mendes, e o irmão, Caio Mendes, que de início parecem não acreditar na novidade. "É mesmo? Ela não avisa nada a ninguém não, quase entalo com a salada", brincou o irmão.

O registro de Simaria aparece logo em seguida. Simoneconta para irmã que fica sem reação. "Meu Deus do céu, minha Nossa Senhora. É mesmo? Deu certo?", disse Simaria. É menina? Ninguém sabe", continuou a coleguinha.

Kaká Diniz, marido de Simone, e Henry, filho do casal, foram os últimos a receberem a notícia. Para surpreender o papai, a cantora comprou uma roupinha de bebê e colocou dentro de uma caixa de presente junto ao teste de gravidez. Emocionado, o maridão é abraçado pela sertaneja.

Em seguida, o empresário pergunta ao filho o que é aquela peça dentro da caixa e o que significa. "É uma roupa de bebê! Ela vai nascer", e completou afirmando que "se eu não tivesse iria chorar". Fofo demais!

O casal ainda não sabe o sexo do bebê, mas prometeram que toda a gestação será registrada e compartilhada com os fãs e amigos no canal do YouTube de Simone.