Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Família

Esposa de Alok parabeniza DJ e lamenta distância durante a gravidez: ''Eu cuido do nosso neném''

Esposa de Alok, Romana Novais, fez uma homenagem de aniversário para o marido e lamentou a distância durante a gravidez

Revista Máxima Publicado em 27/08/2019, às 09h54 - Atualizado em 28/08/2019, às 22h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alok e Romana Novais - Reprodução/ Instagram
Alok e Romana Novais - Reprodução/ Instagram

Romana Novais, esposa de Alok, usou seu Instagram oficial nesta segunda-feira, 26, para fazer uma homenagem de aniversário para o maridão.

Com 28 anos completos, o DJ iniciou sua turnê com duração de três semanas e a primeira parada é os Estados Unidos.

Com uma declaração ao companheiro em sua rede social, Romana Novais demonstrou seu amor e carinho pelo artista: "Meu amor, hoje você completa 28 voltas em torno do sol. E por falar em sol, é sempre bom te lembrar que vc é luz na minha vida. Parabéns! Que você seja imensamente feliz e abençoado sempre, que Deus te proteja de todo mal e que você continue trilhando lindamente essa história... você me inspira! Feliz aniversário! Te amo infinito!", comecou.

Mas a gata aproveitou para expor o coração apertado de saudade que carrega durante esse tempinho e lamentou a distância entre os dois no início de sua gestação: "Você viajou hoje e já estamos com saudade, 21 dias sem você em casa vai ser muito difícil.. mas sabemos que é para um bem maior e ver você realizando os seus sonhos me faz muito feliz! Aproveita o Burning man por mim, e todas as outras festas que você vai comandar por esse mundão a fora... estamos vibrando daqui! Aproveita aproveita aproveita! Eu cuido do nosso neném", terminou.

Já no avião, Alok respondeu com o mesmo amor: "Decolando agora meu amor.. que texto lindo! Te amo tanto que não cabe em mim! Vocês são a luz da minha vida! Volto já já!".