Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / 'BOM SUCESSO'

Esposa de Antonio Fagundes diz não ter ciúmes de cenas do marido e ganhará destaque em novela nos próximos dias

Alexandra Martins, a Leila de 'Bom Sucesso' terá destaque na trama e diz não ter ciúmes do marido, Antonio Fagundes

Máxima Digital Publicado em 06/08/2019, às 12h10 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexandra Martins e Antonio Fagundes - Reprodução/Instagram
Alexandra Martins e Antonio Fagundes - Reprodução/Instagram

A personagem de Alexandra Martins em 'Bom sucesso', novela das 7 da TV Globo, Leila, vai ganhar espaço nos próximos capítulos da trama.

A enfermeira de Alberto (Antonio Fagundes) ficará mega enciumada com a aproximação de Paloma (Grazi Massafera) de seu patrão. Na vida real, Alexandra e Fagundes são casados, e ela contou para Patrícia Kogut, do jormal 'O Globo', que não tem ciúmes do maridão.

"Pelo contrário. Fiquei encantada com a sequência (do primeiro capítulo) na qual Paloma cai no colo do Alberto. Fui até rever no Globoplay. O olhar dele é de um menino vendo, pela primeira vez na vida, uma mulher bonita. A Grazi está brilhando, atuando com maestria. Nem passa esse tipo de sentimento na minha cabeça".

Questionada sobre os estudos dos textos em casa com o ator, a morena revelou que ele tem seu "método pessoal":

"Ele pega as cenas dele na hora. É invejável".

Nos próximos dias, Alberto Prado convidará Paloma para trabalhar como sua acompanhante. Leila não aceitará bem a situação, e as duas viverão em conflito:

"A Leila se sentirá superameaçada. A primeira reação dela será: 'perdi o meu emprego'. Ela não se afastará, mas reagirá a Paloma. Ela pensará: eu estou aqui mantendo a rotina regrada do meu paciente, alimentando-o com canja, e chega essa mulher e quer levá-lo para uma feijoada?" contou.

Leila terá uma grande aliada durante a batalha contra a protagonista. Nana (Fabiula Nascimento), a filha de Alberto, que comanda os negócios da família, se unirá a enfermeira e juntas, passarão até a desconfiar do caráter de Paloma. 

"Ainda não sei como a trama vai se desenvolver, mas, depois de um tempo, a Leila começará a notar que Paloma está fazendo bem para o Alberto. E acho legal que será abordada a importância do cuidado paliativo com um paciente terminal. Rosane e Paulo estão construindo uma trama com um temas delicado, mas  com uma abordagem real, com humor e ironia".

A global ainda contou que os internautas manifestam uma torcida para que seu personagem e o do marido se aproximem e vivam um romance também na ficção:

"Me dizem: 'quem sabe a Leila não é o grande amor da vida dele?'. Nos conhecemos fazendo televisão, em 2007, em 'Carga pesada'. Estamos em cartaz juntos em 'Baixa terapia'. Temos a sorte que podemos experimentar diferentes relações".