Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Família crescendo

Esposa de Felipe Simas, Mariana Uhlmann, revela reação dos filhos com nova gravidez

Jornalista e esposa de Felipe Simas, Mariana Uhlmann contou a reação dos filhos com a chegada de um novo bebê na família

Máxima Digital Publicado em 10/09/2019, às 07h33 - Atualizado às 07h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Uhlmann e Felipe Simas  - Reprodução/ Instagram
Mariana Uhlmann e Felipe Simas - Reprodução/ Instagram

Mariana Uhlmann contou para seus seguidores em seu Instagram oficial, a reação dos seus filhos com o nascimento de um novo bebê.

Casada com Felipe Simas há 3 anos, com quem tem dois filhos, Joaquim, de 5 anos e Maria, de 2 anos, a jornalista está no aguardo de seu terceiro filho que já recebeu um nome, independente do sexo.

Menina ou menino? Nem o casal sabe, mas será descoberto com um chá de revelação.

O casal anunciou a terceira gestação no final do mês de agosto e Mariana já vem comentando com seus fãs e seguidores como a família está encarando esse novo momento.

Nesta segunda-feira, 9, a morena usou seu story nas redes sociais para revelar a reação dos dois pequenos com a chegada de um irmãozinho.

"A Maria é assim, qualquer bebêzinho que ela vê na rua, ela fala: ‘Mãe, esse é nosso? É nosso?’. Eu falo: ‘Não, filha. O nosso está vindo'", contou Mariana sobre a filha mais nova.

Já Joaquim, o primogênito, teve uma reação um pouco diferente da irmã: "Ele ficou meio assim. Ele falou: ‘Caramba, vai ser mais um para eu cuidar’. Eu falei: ‘Não, filho. Quem tem que cuidar sou eu e seu pai’. Agora ele está super tranquilo, super animado. Porque quando eu não estou, ele conta para todo mundo, para toda a escola dele." Fofo!

Além do aguardo do próximo herdeiro, a jornalista também contou um pouco da relação entre os dois filhos e revelou que Joaquim é apaixonado pela irmã, mas às vezes se irrita com a pequena. Coisa de irmão né?