Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Família

Esposa de Junior Lima, Monica Benini desabafa sobre dificuldade de viajar com filho pequeno: "Não é fácil"

Após a viagem de férias ao lado da família, a esposa do cantor desabafou sobre as dificuldades enfrentadas

Máxima Digital Publicado em 04/02/2020, às 17h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Monica Benini desabafa sobre dificuldade de viajar com filho pequeno - Instagram
Monica Benini desabafa sobre dificuldade de viajar com filho pequeno - Instagram

Junior Lima curtiu a viagem de férias ao lado da esposa Monica Benini e do filho Otto. Com o fim da aventura, a morena aproveitou para desabafar nas redes sociais.

Com uma foto ao lado do filho, olhando a imensidão do mar azul, Monica comentou sobre a dificuldade que é viajar com filho pequeno: "Passamos 20 dias viajando, só nós três... foram alguns voos longos, espera em aeroporto, barco, vôo pequeno, hotel, casa alugada, casa de amigos. Dois adultos e uma criança".

Sobre o cansaço que é cuidar do pequeno, a esposa do cantor explicou o pensamento necessário: "É full time job, é cansativo demais e, por vezes, exige que você respire fundo, conte até 10,15, 20 e entenda o que está se passando na cabeça daquele menininho que até poucos minutos atrás tava super queridinho e que, agora, chora “sem motivo” ou faz com que você negocie por muito tempo o porquê de ele precisar vestir uma camiseta".

Mesmo diante de toda a dificuldade, a felicidade do filho vale muito a pena: "Não é fácil, não... e você, mãe que me segue aqui, saiba que estamos todas no mesmo barco. Dá vontade de sair correndo às vezes? Dá. Como disse, não é fácil, mesmo. Maaaas, pra mim, todos os perrengues são instantaneamente aliviados pela carinha extasiada dele descobrindo alguma coisa nova, andando no barquinho laranja, vendo os peixinhos, 'bincando' na areia, 'correndo na rua'".

Sobre ser mãe, Monica comentou como um filho é capaz de mudar a vida de uma pessoa e assumiu que, mesmo com as dificuldades, o que importa é a sua família: "Eu nem sei explicar direito, mas parece que ter filho muda a dimensão de tudo. E viajar (não importa pra onde) intensifica essa nova percepção, essa ressignificação. Esse novo olhar, mais atento, pra vida. Porque é intenso e, porque somos só nós três. E no final o mais lindo de tudo é que a vontade é de sair correndo pra perto do nosso filho, sempre!"