Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Gravidez

Esposa de Lucas Lucco, Lorena Carvalho faz desabafo sobre reta final da gravidez: "É desconfortável em vários momentos"

A companheira do cantor fez um balanço sobre os momentos bons e ruins da gestação

Máxima Digital Publicado em 21/01/2021, às 15h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lorena Carvalho faz desabafo sobre reta final da gravidez - Instagram
Lorena Carvalho faz desabafo sobre reta final da gravidez - Instagram

O bebê de Lorena Carvalho e Lucas Lucco está para nascer. Na reta final de sua gestação, a esposa do cantor contou detalhes de como estão os últimos dias com o barrigão. 

Nesta quinta-feira, 21, a companheira do artista fez um desabafo em seus Stories, ferramenta do Instagram, e falou sobre esse momento. 

"Eu estou começando a ficar mais ansiosa. Sei que estou ficando monotemática, mas é porque estou no final da gestação. É minha realidade, estou vivendo e respirando esse universo. Toda a preparação que demanda a chegada de um bebê", brincou. 

A esposa de Lucas disse que os dias não estão sendo tão fáceis: "Estou sentindo a barriga pesada. Não vou mentir para vocês. Chega um momento do dia que incomoda. Estou tendo bastante retenção de líquido. Celulite bombando! Fico procurando a melhor posição para dormir. Fica desconfortável".

Lorena ponderou o lado ruim e o bom, mas se derreteu ao falar dos momentos mais gostosos da gestação: "Existe o lado bom e ruim. Estou com uma fase gostosa de interação, ele mexe muito. A gente conversa, o Lucas fica brincando com ele na minha barriga. Isso é muito gostoso. Vamos sentir muita falta da barriga, fico emocionada de pensar. É desconfortável em vários momentos, emocionalmente também. Fico mais desanimada, cansada, juntou também que passamos por várias coisas nessas últimas semanas"

Ela aproveitou o espaço e lamentou o falecimento do avô de Lucas, vítima da Covid-19: "Pessoas que amamos tiveram complicações bem severas por conta do Covid. Meu sogro, minha sogra. O avô dele veio a falecer. Estão sendo momentos difíceis. Temos muita fé, isso nos dá força para seguir.".