Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Lembrança

Esposa de Lucas Lucco, Lorena Carvalho relembra perda do primeiro filho do casal e revela detalhes de sua gestação

A companheira do cantor abriu seu coração sobre esse momento difícil

Máxima Digital Publicado em 02/10/2020, às 12h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lorena Carvalho fala sobre sua gravidez - Instagram
Lorena Carvalho fala sobre sua gravidez - Instagram

Lorena Carvalho abriu a caixinha de perguntas de seu Instagram para que seus internautas e ela interagissem na rede social. 

Dentre as mensagens enviadas por seus seguidores, eles relembraram a primeira gestação da esposa de Lucas Lucco, em que ela e o cantor perderam o bebê poucos meses após o anúncio da gravidez. 

Quando questionada sobre qual era o sexo do primogênito, a loira esclareceu que ela e o esposo não quiseram saber: "Não, não soube. Pra sempre meu anjinho"

Sobre sua gestação atual, a companheira do sertanejo contou que ainda não sabe, porque os papais pretendem fazer um Chá Revelação para o momento especial. 

"Não vimos na ultra. Na última, pedi para não investigar muito as partes baixas porque queria fazer o chá revelação. Fizemos o exame de sexagem fetal e só uma amiga sabe do resultado", contou. 

Lorena ainda deu alguns detalhes de sua gravidez e falou sobre os famosos enjoos das grávidas

"Meus enjoos eram mais fortes na parte da tarde e noite. Tinha dias que por mais que eu tentasse, não conseguia jantar. Mas daí eu comia pelo menos uma maçã ou outra fruta para não ficar com o estômago vazio.", falou.