Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Aceitação

Esposa de Rafael Cardoso posa de biquíni e desabafa sobre críticas ao seu corpo

Mari Bridi compartilhou foto ao lado da família e respondeu críticas sobre seu corpo após dar à luz

Máxima Digital Publicado em 31/01/2020, às 09h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mari Bridi desabafou sobre críticas ao seu corpo após dar à luz - Instagram
Mari Bridi desabafou sobre críticas ao seu corpo após dar à luz - Instagram

Mariana Bridi recebeu o apoio de amigos e do maridão após escrever longo desabafo em suas redes sociais sobre ter seu corpo criticado por colegas. 

A esposa do ator de Salve-se Quem PuderRafael Cardoso usou sua conta no Instagram nesta quinta-feira, 30, para publicar um clique de biquíni na praia na companhia da família e aproveitou para falar sobre auto-aceitação e sororidade: "Sempre prego aqui a sororidade, onde mulheres não julgam outras mulheres e que devemos na verdade nos dar as mãos e nos impulsionar". 

A mãe de Aurora e Valentin revelou que sentiu receio ao publicar foto de seu corpo para evitar comentários negativos: "E mesmo assim tive dúvida em postar essa foto de biquíni! Dúvida do que iam falar, não que isso fosse me afetar num lugar emocional, mas no que isso desencadeia. Porque após uma crítica de “ah, mas sua barriga não ficou legal” ou o clássico “essa foto não te favoreceu” vem a enxurrada de comentários em “defesa” onde muitas vezes o conteúdo é tão ruim ou pior do que o que está sendo questionado!".

"Essa sou eu com a minha família linda, com meu corpo em constante transformação depois de dois filhos e da minha alma lavada de banho de mar!", desabafou ao final do texo. 

A publicação foi recompartilhada por Rafael Cardoso e a digital influencer foi elogiada por famosas como Déborah Secco, Giovana Lacelotti, Bianca Bin e Taís Fersoza