Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Gravidez

Esposa de Sorocaba abre o jogo e conta detalhes sobre desejos e enjoos na gravidez

Biah Rodrigues falou sobre o que sente neste período gestacional

Máxima Digital Publicado em 19/12/2019, às 14h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Biah Rodrigues fala sobre sintomas na gravidez - Instagram
Biah Rodrigues fala sobre sintomas na gravidez - Instagram

Depois do anúncio de sua gravidez, Biah Rodrigues recebeu inúmeras perguntas de seus internautas sobre como está sendo esse processo. 

A esposa de Sorocaba resolveu atender aos pedidos de seus seguidores e contar um pouco sobre o que está sentindo nesse período gestacional. 

Em uma sequência de vídeos postada em seus Stories, plataforma do Instagram, a Miss abriu o jogo e falou o que eles queriam saber

"Para vocês que querem saber tudo. Eu procuro comer o mais saudável possível, evitando fritura e essas coisas, mas não sigo um padrão. Se tenho vontade de comer alguma coisa, como.", começou a loira. 

Ao falar sobre os desejos, a gata confessou que não sente muitos: "Não estou tendo muito desejos. Estou tendo vontade de comer as coisas que comia como estrogonofe e sushi. O médico já me liberou para comer sushi".

Ela se divertiu ao falar das vontades inusitadas: "Minha mãe sentia desejo de comer tijolo molhado. Esses desejos eu não tenho.".

A influenciadora digital aproveitou para falar sobre os enjoos: "Tinha muita náusea e não vomitava. Como sofri! Tive muita indisposição também. Só queria dormir. Dormia umas 18 horas. Eu estava um saco, nem eu estava me aguentando. Não queria nem atender o telefone"

Biah e o sertanejo estão vivendo momentos de muito amor e mudanças em seu relacionamento. 

Os dois se casaram e estão à espera de seu primeiro bebê. O neném será um menino e ainda não teve seu nome anunciado pelos pais.