Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Casamento

Esposa de Tarcício Filho abre o jogo sobre diferenças entre eles no casamento

Mocita Fagundes disse que é isso que faz o amor ser especial e tudo ficar bem entre eles

Máxima Digital Publicado em 04/11/2021, às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Tarcício Filho abre o jogo sobre diferenças entre eles no casamento - Instagram
Esposa de Tarcício Filho abre o jogo sobre diferenças entre eles no casamento - Instagram

Mocita Fagundes compartilhou uma foto de uma ligação de vídeo com Tarcísio Filho e abriu o jogo sobre as diferenças no casamento dos dois. 

Em seu perfil no Instagram, a companheira do filho de Tarcísio Meira e Glória Menezes falou que são essas coisas que fazem o amor dos dois ser especial.

A diretora contou a história da foto publicada por ela em sua conta na rede social e falou da importância de respeitar as escolhas do outro em um relacionamento. 

"O segredo do meu casamento se explica muito nessa foto. Ele é silêncio, eu sou barulho. Eu fui sozinha para o sambódromo ver a Mangueira desfilar com o tema 'das Marielles, Malês'. Comprei um ingresso numa frisa e fui. Tava louca para ver um desfile de pertinho. Ele tem pavor de carnaval. Eu amo. É bem assim! Ele fica em casa lendo, eu vou me acabar na avenida. E nós respeitamos nossas escolhas. De lá eu fiz um FaceTime pra ele. Eu tava feliz, queria dividir isso com ele — que eu amo tanto. E ele me devolve um sorriso lindo do tipo… 'só tu mesmo, aproveita!'.", contou. 

Ela disse que os dois se complementam e falou o que eles adoram fazer juntos: "Somos uma dupla e tanto. Eu na corrida, ele na bicicleta. Eu atrás das câmeras, ele na frente. Ahhhh. Nós dois curtimos um museu juntos! (somos loucos por um museu).".

"É assim que levamos nossa vida. Tentando deixar as coisas mais leves, nos amando e acima de tudo - respeitando nossas escolhas. Isso para mim — é o amor bacana.", finalizou Mocita.