Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Cuidados

Esposa de Tiago Leifert comenta os cuidados do marido com sua gravidez durante a pandemia: "Trabalho brilhante de prevenção"

Daiana Garbin contou como o apresentador tomou todos os cuidados higiênicos necessários durante o BBB

Máxima Digital Publicado em 10/05/2020, às 11h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Tiiago Leifert comenta os cuidados do marido com sua gravidez durante a pandemia - Instagram
Esposa de Tiiago Leifert comenta os cuidados do marido com sua gravidez durante a pandemia - Instagram

Recentemente Tiago Leifert e sua esposa Daiana Garbin anunciaram que terão seu primeiro filho e a jornalista comemorou o seu primeiro Dia das Mães, mesmo grávida.

Em entrevista concedida ao Portal Uol, ela comentou como está sendo a experiência da gravidez, principalmente com os cuidados da pandemia, e revelou que a ajuda do maridão é fundamental nesse momento: "Além de sair de casa o mínimo possível, adotamos várias medidas de higiene, porque o Tiago ia trabalhar todos os dias durante o ‘BBB’. Ele tomava muito cuidado".

Ela, que está vivendo uma nova fase em sua vida, contou que o apresentador do BBB se cuidou ao máximo durante o reality: "Trabalhava de casa o máximo possível, ia para a Globo mais perto da hora do programa e ficava o tempo todo de máscara, só tirava para apresentar".

Sobre os cuidados com o Coronavírus, Daiana explicou o que Tiago fazia para cuidar da casa, da esposa e do bebê. Ela aproveitou para elogiar também as prevenções feitas pela emissora: "Ele chegava de máscara, tirava toda a roupa na área de serviço e ia direto para o banho, sem encostar em nada da casa. O médico da Globo o orientou assim e deu certo. E também a equipe do ‘BBB’ fez um trabalho brilhante de prevenção".

Com o fim do BBB, Tiago já está de quarentena com a esposa, mas o casal continua tomando todos os cuidados necessários: "Agora que o programa acabou, Tiago está em casa de quarentena também. E, claro, toda vez que precisamos sair para ir médico usamos máscara."