Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Desabafo

Esposa de William Bonner desabafa após falecimento do afilhado: "Precisamos estar sempre atentos"

Natasha Dantas contou que o jovem tinha um quadro de depressão e tirou a própria vida

Máxima Digital Publicado em 20/08/2021, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de William Bonner desabafa após falecimento do afilhado - Instagram
Esposa de William Bonner desabafa após falecimento do afilhado - Instagram

Natasha Dantas abriu seu coração após uma situação super delicada que ela e sua família estão vivendo: o falecimento de seu sobrinho.

A esposa de William Bonner disse que o jovem de 21 anos tinha um quadro de depressão e tirou a própria vida. 

"No início dessa semana, minha família sofreu uma grande perda. Meu afilhado, com 21 anos, sofrendo de depressão tirou sua vida. O suicídio acontece com mais frequência do que sabemos, mas ainda não é assunto muito discutido. Não precisa e não deve ser assim", desabafou. 

A companheira do jornalista fez um alerta importante: "Precisamos estar sempre atentos aos nossos. São pequenos os sinais que eles nos emitem. É um comportamento. Uma conversa. Um olhar. A legenda de uma foto nas redes sociais. Tudo precisa ser observado! Depressão é uma doença! Ela não some. A pessoa convive, mesmo medicada, com a doença dentro dela. É necessário ajuda psiquiátrica e psicológica constante, além do apoio familiar. Fiquem atentos! Cuidem dos seus!"

"E quem sofre desse mal: CUIDE-SE! PROCURE AJUDA! FALE ABERTAMENTE! Depressão tem tratamento! VOCÊ PODE VENCER ESSA BATALHA!", finalizou.