Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Tragédia

Esposa e filho de jogador de baseball são encontrados mortos

Blake Bivens ficou sabendo da morte de seu filho, esposa e sogra algumas horas antes de um jogo

Máxima Digital Publicado em 28/08/2019, às 12h58 - Atualizado às 22h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cullen e Emily  - Reprodução/Facebook
Cullen e Emily - Reprodução/Facebook

Que tristeza! Uma enorme tragédia familiar envolvendo um famoso jogador americano, de 24 anos, chocou toda a população da região. O atleta perdeu a esposa, o filho de apenas 1 ano de idade e a sogra.

O caso ocorreu em Virginia, nos Estados Unidos, nesta última terça-feira, 27. O norte-americano Blake Bivens, jogador de baseball era pai de Cullen Micah, e casado com Emily, a esposa e o filho de Blake foram assassinados pelo próprio irmão de Emily, Matthew Bernard, de 18 anos, o jovem também matou a própria mãe. 

O atleta joga pelo time Tampa Bay Rays, que emitiu uma nota sobre o terrível acontecimento. “Soubemos que mais cedo nesta terça-feira que Blake Bivens sofreu uma terrível tragédia familiar no sul da Virginia. Nossos corações estão partidos por Blake. Nós estamos sofrendo por ele e vamos apoiá-lo do jeito que pudermos. Pedimos a todos que respeitem sua privacidade neste momento difícil”.

As três vítimas foram encontradas sem vida por um vizinho, na casa em que viviam, na manhã da terça-feira, segundo informações do jornal britânico Daily Mail. De imediato, a polícia foi para o local e deu início nas buscas de Matthew. 

O criminoso foi encontrado algumas horas depois sem roupas, ele ainda tentou enforcar um homem durante a tentativa de fuga, e felizmente foi capturado a tempo. O jovem está preso e a polícia segue investigando o caso para descobrir o que ocasionou os assassinatos. 

O jogador ficou sabendo da morte de seu filho, esposa e sogra algumas horas antes de um jogo, que foi cancelado em respeito ao atleta e as vítimas.