Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Amor

Esposa gata de Leonardo, Poliana Rocha faz declaração emocionante para o filho, Zé Felipe

Cantor Zé Felipe ganha homenagem lindíssima da mãe, Poliana Rocha

Máxima Digital Publicado em 09/09/2019, às 14h08 - Atualizado às 14h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leonardo e Poliana Rocha - Reprodução/ Instagram
Leonardo e Poliana Rocha - Reprodução/ Instagram

Poliana Rocha e Leonardo formam um casal belíssimo e o fruto dessa união, Zé Felipe, não deixa nada a desejar.

O galã, que puxou o talento do pai e também virou cantor, tem uma legião de fãs na internet e tira o fôlego de muitos de seus seguidores com as fotos que posta constantemente nas redes sociais.

Quem fez questão de mostrar que também baba pelo artista foi a própria mãe dele. Neste domingo, 8, a genitora postou uma foto de um pingente com uma frase emocionante e dedicou a homenagem ao filho.

“Filho, lembre-se sempre que você é mais corajoso do que acredita, mais forte do que parece, mais inteligente do que pensa e mais amado do que imagina. Com amor, mãe”, dizia no acessório.

Leonardo fala sobre pensão que paga para os seis filhos e brinca: 'O primeiro que falar mal de mim, eu corto'

Leonardo é pai de seis filhos e tem uma bela pensão alimentícia para pagar mensalmente aos herdeiros.

Em entrevista ao Leo Dias, do portal UOL, o cantor assumiu que, para dar conta do valor alto, ele investiu um bom dinheiro em um imóvel! 

“Comprei um prédio comercial lá em Goiânia e falei: ‘esse prédio vai render x por mês’. Esse dinheiro não me pertence. É só para pagar pensão alimentícia para me livrar da cadeia (risos)", disse, rindo.

"Nunca cortei a pensão deles, sou um pai de coração bom”, contou também, lembrando que não precisaria mais dar a quantia a todos, visto que João Guilherme, que é o mais jovem, já está prestes a completar 18 anos. 

Sempre brincalhão, o artista aproveitou o assunto e disparou, rindo: "O primeiro que falar de mim [na mídia], eu corto a pensão".

Mas a preocupação do paizão não é só com o dinheiro dos filhos, não. Ele sempre dá alguns conselhos para os herdeiros que estão nos holofotes da mídia. "Cuidado com o que vocês vão falar e postar, porque vocês terão um retorno. Mesmo quando a foto é bonita e o texto é bonito, sempre vai ter alguém pra criticar", indica ele.

Certíssimo, não?