Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Família

Esposo de Carol Dantas, Vinicius Martinez fala de sua relação com Neymar Jr.

Vinicius Martinez, esposo de Carol Dantas, conta sobre convivência com Neymar Jr.

Máxima Digital Publicado em 24/10/2019, às 14h13 - Atualizado às 14h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vinicius Martinez e Carol Dantas - Instagram
Vinicius Martinez e Carol Dantas - Instagram

Vinicius Martinez interagiu com seus seguidores nesta quarta-feira, 23. Em seu perfil no Instagram, ele abriu a 'caixinha de perguntas' do Story, ferramenta da rede social, para que seus internautas esclarecessem suas dúvidas.

Dentre as questões sobre seu novo livro, uma delas chamou a atenção do marido de Carol Dantas: o questionamento sobre sua relação com Neymar Jr. Isso porquê o escritor é padrasto do filho do jogador da seleção brasileira. 

Ao se deparar com essa mensagem, o papai de Valentin não exitou e respondeu: "Maravilhosa. Amor, carinho e cuidado". 

Vinicius sempre mostra o quanto é apegado a Davi Lucca, filho do atacante com sua esposa. Os dois aparecem juntos em vários registros compartilhados online

Carinhoso, o moreno não segura a emoção ao falar de sua família. Recentemente, a influenciadora digital completou mais um ano de vida. Para celebrar a data, o empresário fez questão de compartilhar uma declaração de amor para sua companheira. 

"Quem vê ela de perto, e de longe também, sabe disso. Me apaixonei. Me apaixono e sei que vou me apaixonar. Na sua mais pura simplicidade. Na sua plural alegria. Na sua constante força feminina. Na sua sensibilidade.", escreveu.