Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Falecimento e filhos

Esposo de Paulo Gustavo fala sobre relação dos filhos com a morte do ator: "Sempre pedem para ver o papai Paulo"

Thales Bretas deu uma entrevista ao 'Fantástico' e comentou sobre o falecimento do companheiro

Máxima Digital Publicado em 10/05/2021, às 09h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposo de Paulo Gustavo fala sobre relação dos filhos com a morte do ator - Instagram
Esposo de Paulo Gustavo fala sobre relação dos filhos com a morte do ator - Instagram

A morte de Paulo Gustavo ainda parece ser uma mentira. O ator entrou para as tristes estatísticas e se tornou mais uma vítima da Covid-19 e suas complicações.

Nesse domingo, 9, Thales Bretas concedeu uma entrevista ao Fantástico e falou sobre o falecimento do artista

"Ele estava presente em todos os ambientes. Ele via tudo que acontecia, sabe? Me chamava o tempo todo, gritando sempre, pela casa afora, às vezes eu ate não respondia, só pra ele aprender a me procurar andando. E essa ausência é avassaladora assim. É um silêncio que não fazia parte da minha vida há sete anos", disse. 

O esposo do humorista falou sobre a relação de Gael e Romeu, filhos do casal, com o falecimento do pai. 

"São os dois frutos do nosso amor, que eu vou levar para sempre. Vou amar por nós dois. Como eu queria que ele me ajudasse a educar da forma dele, passar os valores que ele tem. Paulo era uma das pessoas mais íntegras que eu conheci na minha vida, mais generosas, mais amorosas e mais protetoras", falou. 

O companheiro do artista continuou:"Minha foto de celular é ele com as crianças. E eles sempre pedem para ver o papai Paulo, durante um tempo no hospital eu falava 'papai tata' porque eles me chamam de papai tata: 'Papai tata vai no hospital porque papai Paulo tá dodoi'. Tento explicar, quando consigo, que o papai Paulo não tá mais dodói e virou uma estrelinha que está olhando lá de cima pra gente.".

Thales também comentou sobre o início do envolvimento entre eles, quando eles negavam que queriam um relacionamento: "Quer ser amigo, então vamos ser amigo tranquilo, ele falava. A gente foi se apaixonando completamente um pelo outro. Foi um encontro de almas assim, como a gente era diferente"