Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » ROMANCE

Essa é 'braba'! Jojo Todynho abre o coração ao falar sobre estar solteira: "Tá difícil"

A cantora disse ter dificuldade de se relacionar com outra pessoa

Máxima Digital Publicado em 21/08/2020, às 19h16

Jojo Todynho fala sobre solteirice
Jojo Todynho fala sobre solteirice - Instagram

Jojo Todynho usou o Instagram oficial nesta última quinta-feira, 20, para falar sobre a vida de solteira. Em um vídeo, a artista cantora de 23 anos fala sobre como as amigas tentam arrumar pretendentes para ela.

“Hoje cedo minha amiga…eu fui botei uma foto no status, um tbt, minha amiga falou assim: ‘Você não acha que tá na hora de você arrumar alguém, não? Todo pé descalço tem o seu chinelo’. Falei: ‘Meu amor, eu devo ser o chinelo da perna que o saci não tem, porque até quando é calçado é calçado com o pé errado. Cai, tropeça, só problema, Aí vem uma outra amiga e fala assim: ‘Tem um amigão que quer te conhecer’. ‘Fala que tô namorando, fala que tô namorando’. Gente, que inconstância é essa? Vocês vão me entender: quem é solteira, quer ter alguém, mas quer levar vida de solteira. Pelo menos eu sou assim. Tá, difícil, gente. Tá difícil. Pra mim, chega!”, disse Jojo no vídeo.

Na legenda da publicação, no entanto, Jojo escreveu que, algum dia, poderá encontrar um novo amor:

“Ser aquariana não é fácil…eu gosto de viver sem cobranças, livre como um pássaro, porém eu sei que um dia vão acertar esse coração, aí não vai ter jeito”.

Assista:

 

 

 

 

 

 

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI