Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / De volta!

"Essa vitória não é só minha", avalia Arthur Aguiar sobre trajetória no 'BBB22'

De volta para sua casa e com o título de campeão do 'BBB22', Arthur Aguiar também falou sobre seus projetos futuros

Máxima Digital Publicado em 04/05/2022, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Essa vitória não é só minha", avalia Arthur Aguiar sobre trajetória no 'BBB22' - Rogério Pallatta/CARAS
"Essa vitória não é só minha", avalia Arthur Aguiar sobre trajetória no 'BBB22' - Rogério Pallatta/CARAS

Arthur Aguiar marcou a história do BBB22 e foi consagrado como o grande campeão da edição. Não foi um caminho fácil até sua vitória.

O ator e cantor entrou com uma fama negativa no programa e conseguiu que os internautas enxergassem um outro lado seu e todas as mudanças que viveu com o passar do tempo. 

Fora da casa mais vigiada do país, o ex-brother voltou ao seu lar e correu direto para os braços de Maíra Cardi e Sophia, que estavam prontas para recebê-lo com todo amor. 

Agora, Arthur abriu as portas de sua residência e, ao lado de sua família, comentou sobre sua trajetória no programa. 

"Sempre falei que é muito mais que um programa de entretenimento. É uma grande oportunidade de dar um mergulho para dentro de si próprio e de as pessoas te conhecerem como você é. Foi uma experiência muito transformadora. Me sinto livre!", disse ele na entrevista.

O campeão da edição disse que a pequena Sophia foi determinante para que ele topasse o convite. 

"Não tinha opção, não estava legal. Por isso me arrisquei, me joguei mesmo. Eu entrei pela minha filha, queria que a Sophia se orgulhasse de mim no futuro, que não fui legal com ela nem com a mãe dela em algum momento, mas ela verá que eu tentei, que fiz tanta coisa legal depois. A decisão foi tomada em conjunto. Maíra falou: “Você vai!”. E estávamos no nosso melhor momento junto dessa nossa nova história, um momento de casal, de parceria, de construção de base. Eu entrei pela minha filha, queria que ela se orgulhasse do pai dela.", falou.

Arthur também falou sobre a ajuda de Maíra fora do programa. Ele disse que é grato à esposa por todo esforço feito enquanto estava confinado.

"Essa vitória não é só minha. Tenho que dividir com Maíra porque ela jogou junto comigo. Eu nem sabia, mas ela sentiu a necessidade de fazer isso de fora do jogo. Agora que saí tenho plena consciência de que é uma vitória nossa. Tirando a Sophia, é a nossa primeira conquista como casal. Achei muito bonita a maneira como ela me defendeu, se colocou no pelotão de frente... Não fiquei surpreso por ela, pois ela é assim mesmo. Mas não sabia que ela teria tido essa necessidade.", disse ele.

E agora que o jogo terminou, o que vem por aí? Arthur contou que tem muitos planos rolando e que está animado para viver todas as oportunidades. 

"Tenho muitos convites, shows marcados até dezembro. Realmente, a visibilidade do programa é enorme! Novela? Ouvi algo sobre uma participação, mas não é nada certo ainda, e também tem um convite para ser apresentador. Mas o meu foco é na música. E tenho convivido com gente muito generosa até agora. Até agora todo mundo conhecia o ator, mas a música faz parte de mim!", disse.