Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Namoro?

ESTÁ NAMORANDO? Rafaella Santos fala sobre boatos de relacionamento com jogador de futebol

A irmã de Neymar Jr. estava sendo apontada como a nova namorada de Lucas Lima

Máxima Digital Publicado em 03/07/2020, às 15h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafaella Santos esclarece boatos de namoro com Lucas Lima - Instagram
Rafaella Santos esclarece boatos de namoro com Lucas Lima - Instagram

O nome de Rafaella Santos foi parar nos assuntos mais falados da internet após a irmã de Neymar Jr. ter sido apontada como a mais nova comprometida do pedaço. 

Os boatos diziam que a influenciadora digital estava em um relacionamento sério com Lucas Lima, jogador de futebol do Palmeiras. 

Em seus Stories, do Instagram, a musa da internet resolveu colocar um ponto final nas especulações e abrir o jogo sobre sua vida amorosa

"Minha vida sempre foi muito discreta, sempre fui cautelosa com meus relacionamentos. Algumas fofocas saem e eu não tenho como controlar. Eu estou solteira, não estou namorando ninguém", disse, negando o suposto namoro com o craque.

"Se eu namorar alguém, vocês vão saber por mim. Queria deixar claro e pedir para que as pessoas parem de fazer fofoca. Não é legal, é uma situação chata. Quando for algo verdadeiro, vocês podem ter certeza que vão saber por mim", disse a gata.

Rafaella e Lucas já namoraram antes! Os pombinhos foram vistos juntos pela primeira vez em 2016, mas assumiram o romance em 2018.