Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Affair?

Estão juntos? Hariany Almeida abre o jogo sobre suposto affair com Rezende

A influenciadora digital e o ex de Gkay foram apontados como um casal

Máxima Digital Publicado em 21/01/2021, às 16h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hariany Almeida comenta boatos sobre affair com Rezende - Instagram
Hariany Almeida comenta boatos sobre affair com Rezende - Instagram

Depois que foram Hariany Almeida e Rezende foram flagrados juntos, os boatos de que os dois estão em um affair não param

Para esclarecer toda a história, a influenciadora digital e o ex de Gkay resolveram contar o que realmente aconteceu e o que está rolando entre eles. 

Em seus Stories, o youtuber foi questionado sobre o fatídico dia em que ele e a ex-participante do Big Brother Brasilforam vistos juntos em um carro. 

"Deixar uma mulher pegar táxi meia-noite em uma cidade que ela não conhece nada? Isso que eu não acharia normal (risos)", começou.

"O certo era eu deixar uma mulher voltar sozinha de táxi à noite para o hotel de uma cidade que ela não conhece ninguém? Desculpa, mas prefiro seguir a educação que eu tenho! Prefiro decepcionar alguns, mas seguir com o que penso! Faria de novo, com certeza! Desculpem!!!", disse. 

Em sua conta na plataforma online, Hari confirmou a versão contada por Rezende e disse que estava em Londrina para gravações. 

"Gente, eu vim gravar aqui com a galera dele e saímos pra jantar. Vocês queriam que ele me deixasse ir embora à pé na chuva? (risos) Eu hein!", disse a musa.