Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Mudou?

Estiloso! Bruno Gagliasso fala sobre moda e revela fato inusitado de seu passado

O ator Bruno Gagliasso comentou sobre seu estilo e escolhas atuais e comparou com o seu Bruno do passado

Máxima Digital Publicado em 19/11/2019, às 06h26 - Atualizado às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Gagliasso - Instagram
Bruno Gagliasso - Instagram

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank não espalham só amor, como também muito estilo. Quem segue o casal nas redes sociais, sabe muito bem que os dois estão sempre arrumados e para lá de elegantes. O amor pela moda é tanto que até os pequenos Titi e Bless estão sempre muito bem vestidos. Mas isso nem sempre foi assim e Bruno pode provar.

Em entrevista para o novo episódio do programa de Fernanda Paes Leme, no GNT, o ator revelou que antes de conhecer a esposa, sempre andou muito desleixado, mas que as coisas mudaram: "Eu gosto (de moda)… Passei a gostar quando conheci a Giovanna. Eu era desleixado. Se deixassem, eu ficaria com a camisa do Flamengo o tempo inteiro".

Só acredita quem vê foto antiga! Quem um dia pensaria que Bruno, autêntico e estiloso do jeito que é, já foi algum dia desleixado?

Pois bem, ele não só assumiu o passado, como também revelou o que pensa sobre suas roupas. No quadro 'Desengaveta' de sua amiga, o ex-global foi convidado a doar algumas peças de roupas e aceitou na hora. O que chamou atenção, além da atitude de Bruno, foi que, algumas das roupas escolhidas, eram novas e ainda tinham etiqueta!

"Quanto mais a gente tiver, mais dor de cabeça a gente vai ter. Estou feliz de ter participado, de ter me lembrado que não preciso de tanta coisa assim…Quanto menos excesso, mais essência", comentou.