Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Revelação!

Estivens Alves, ex-marido de Najila Trindade, foi convidado para participar de reality ‘A Fazenda’

O rapaz teria dado a informação à Delegacia da Mulher

Máxima Digital Publicado em 13/06/2019, às 17h38 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Estivens Alves - Reprodução/ TV Globo
Estivens Alves - Reprodução/ TV Globo

Estivens Alves, ex-marido de Najila Trindade, que acusa Neymar de estupro, afirmou aos policiais da Delegacia da Mulher de Santo Amaro, na última quarta-feira, 12, que foi convidado para participar da nova edição do reality 'A Fazenda'. 

Em 2014, Estivens e Najila já chegaram a fazer um Boletim de Ocorrência um contra o outro.

Na época, ele a acusou de tê-lo esfaqueado. A jovem se justificou dizendo que estava sendo agredida e precisou usar a faca com a qual estava contando uma maçã. 

Procurada pela VEJA, a Rede Record esclareceu: ‘’Não costumamos comentar nada oficialmente sobre o casting de ‘A Fazenda’ até a estreia. A previsão é que a próxima temporada entre no ar neste segundo semestre’’

ENTENDA UM CASO

Neymar está envolvido em uma grande confusão. O ex de Bruna Marquezine está sendo acusado de ter estuprado Najila Trindade. 

Conforme o documento registrado na sexta-feira, 31, na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, em Santo Amaro, na capital paulista, o fato teria ocorrido no dia 15 de maio, em Paris.

Após o grande escândalo, o ex-marido da modelo resolveu abrir o jogo sobre a polêmica e criticou a maneira como o jogador expôs o caso.

Estivens, que é pai do filho de seis anos da jovem, afirmou que sua vida e a do pequeno viraram de ponta cabeça após a denúncia feita contra o craque, na última sexta-feira, 31, na delegacia de Santo Amaro, em São Paulo.