Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Estrela de Pequenas Misses morre aos 16 anos

A jovem ficou famosa na web por suas expressões durante o programa.

Máxima Digital Publicado em 04/05/2022, às 10h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Estrela de Pequenas Misses morre aos 16 anos - Instagram
Estrela de Pequenas Misses morre aos 16 anos - Instagram

Kailia Posey, estrela de Pequenas Misses, faleceu aos 16 anos, a morte foi confirmada nessa terça-feira, 03, pela mãe de Kailia, Marcy. De acordo com os pais da estrela ao TMZ, Kailia se suicidou.

"Não tenho palavras ou pensamentos. Uma linda garotinha se foi. Por favor, nos dê privacidade enquanto lamentamos a perda de Kailia. Meu bebê para sempre.", disse a mãe.

"Embora ela fosse uma adolescente talentosa com um futuro brilhante pela frente, infelizmente em um momento impetuoso, ela tomou a decisão precipitada de acabar com sua vida terrena", disse a família ao TMZ.

"Ela ganhou inúmeras coroas e troféus depois de competir no circuito de concursos toda a sua vida.", continuou.

"Seu talento altamente aclamado como contorcionista já havia levou a ofertas de trabalho em turnês profissionais e ela havia sido selecionada recentemente para ser uma líder de torcida em sua escola no próximo outono.", finalizou a família de Kailia, que tinha planos no futuro de se dedicar ao seu maior sonho, que era pilotar aviões.

Kailia ficou famosa após participar do programa Pequenas Misses, que foi ao ar de 2009 a 2013. Kailia continuou competindo em concursos de beleza mesmo após sua participação no programa. Ela ficou conhecida por sua espontaneidade e teve suas reações durante o programa viralizadas na web como meme.