Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Vale a Pena Ver de Novo

'Êta Mundo Bom' é escolhida como a próxima novela no 'Vale a Pena Ver de Novo'

A novela 'Êta Mundo Bom' será a substituta de 'Por Amor' no 'Vale a Pena Ver de Novo'

Máxima Digital Publicado em 12/09/2019, às 15h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'Êta Mundo Bom' é a nova novela do 'Vale a Pena Ver de Novo' - Reprodução/Instagram
'Êta Mundo Bom' é a nova novela do 'Vale a Pena Ver de Novo' - Reprodução/Instagram

De acordo com o colunista Flávio Ricco, o "Vale a Pena Ver de Novo" já está com o caminho traçado. "Êta Mundo Bom" será a substituta da atual novela no ar, "Por Amor". 

O grande sucesso de Walcyr Carrasco, também autor da atual trama das nove, "A Dona do Pedaço", foi ao ar pela primeira vez em 2016, na faixa das 18h. Bem recebida pelo público, "Êta Mundo Bom" foi considerada com uma alta pontuação ao nível de audiência. A novela foi responsável pela maior média de espectadores da emissora no horário das seis para  nos últimos dez anos. 

A história gira em torno do protagonista Candinho, interpretado por Sérgio Guizé, que foi separado de sua mãe biológica logo após o nascimento. O pequeno foi acolhido por um casal, donos de uma fazenda. A trama começa a mudar de rumo quando o menino cresce e se apaixonada pela primogênita, Filomena (Débora Nascimento). 

Além deles, o elenco conta com: Flávia Alessandra, Eriberto Leão, Bianca Bin, Rainer Cadete, Camila Queiroz, Klebber Teledo, Elizabeth Savalla, Marco Nanini, Priscila Fantin, Eliane Giardini, entre outros. 

REAÇÃO DO PÚBLICO 

No Twitter, os internautas não aprovaram 100% a escolha da emissora. A maior reclamação com relação à decisão é o fato da novela ser recente para ser relembrada. 

Em suas apostas, a web sugeriu nomes como: "Avenida Brasil", "O Beijo do Vampiro", "Chocolate com Pimenta", "Laços de Família", "Alma Gêmea", "Salve Jorge", entre outras. 

"'Êta Mundo Bom' acabou um dia desses e já vai ser reprisada no vale a pena ver de novo. Eu querendo Salve Jorge, Avenida Basil", escreveu uma. 

"Eles esperavam Avenida Brasil no vale a pena ver de novo e vão receber 'Êta Mundo Bom'", tweetou outra.