Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Homenagem

Eterna Jenifer! Mariana Xavier faz homenagem emocionante a Gabriel Diniz, após 7 meses de seu falecimento

A atriz escreveu um lindo texto que fala sobre valorizar as pessoas para homenagar Gabriel

Máxima Digital Publicado em 17/01/2020, às 09h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Só saudades! Mariana Xavier faz homenagem emocionante a Gabriel Diniz - Instagram
Só saudades! Mariana Xavier faz homenagem emocionante a Gabriel Diniz - Instagram

A vida é mesmo um sopro, né? E não é clichê dizer que temos que valorizar ao máximo as pessoas que amamos, já que não sabemos como será o dia de amanhã. 

Foi pensando nisso que Mariana Xavier aproveitou a noite desta quinta-feira,16, para homenagear Gabriel Diniz, cantor falecido em maio de 2019, em virtude de um acidente aéreo.

A atriz fez uma reflexão sobre a brevidade da vida e em uma publicação em que aparece ao lado do intérprete do hit Jenifer, do qual ela foi musa do clipe e de Dilsinho, escreveu lindas palavras.

"No início da semana essa foto fez 1 ano. Eu olhei pra ela, fiz uma varredura mental de tudo que aconteceu de lá pra cá e me acabei de chorar. Aquele misto de emoções que volta e meia me povoa e me traz reflexões profundíssimas! A gente acha que é eterno, faz mil planos, deixa um monte de coisa, um monte de gente importante pra depois, mas a verdade é que não faz ideia de para onde a vida vai nos levar", iniciou a morena. ⠀⠀⠀

E continuou: "Esse momento aí não volta mais, mas tá guardado pra sempre aqui no meu coração. Foi vivido com todo o amor e toda a intensidade que merecia. E se somos tão vulneráveis, tão finitos, aproveitar a alegria dos bons encontros não é das coisas mais preciosas que temos ao nosso alcance?"⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

A eterna Marcelina, concluiu seu texto com o seguinte conselho: "Seja presente. Incentive. Vibre junto. Celebre as conquistas como se fossem suas. Cuide bem de quem te faz bem. Manifeste seu carinho sem medo, sem economia. Amor é uma das poucas coisas que quanto mais a gente dá, mais a gente tem!"

Confira a emocionante publicação de Mariana:🤗