Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Polêmica

''Eu prefiro um crime de internet a de estupro'', revela pai de Neymar Jr. sobre polêmica envolvendo jogador

Neymar comentou sobre o encontro do filho com a moça que o acusou de estupro

Máxima Digital Publicado em 03/06/2019, às 09h44 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar e Neymar Jr. - Reprodução/ Instagram
Neymar e Neymar Jr. - Reprodução/ Instagram

O pai de Neymar Jr. aceitou ser entrevistado ao vivo no 'Aqui na Band' por Silvia Poppovic e Luís Ernesto Lacombe, nesta segunda-feira, 3, após toda a polêmica de estupro envolvendo seu filho e uma moça que teve a identidade preservada.

O boletim de ocorrência foi registrado na sexta-feira, 31, e desde então o atacante do Paris St. Germain tem tentado se defender nas redes socais sobre a acusação. O caso é que, revelando a conversa que ele tinha tido por WhatsApp com a mulher, o jogador passou a ser ameaçado de ter cometido mais um crime: de exposição de imagens de nudez sem autorização.

 Sobre o caso, Neymar pai disse: "Não tínhamos escolha. Eu prefiro um crime de internet a de estupro. Foi o Instagram que tirou. Pelas regras do Instagram estava normal. Ele preservou a imagem, o nome. Ele precisava se defender rapidamente. É melhor ser verdadeiro e mostrar o que aconteceu. Sabíamos da chantagem, mas não da coragem de fazer um BO em cima de uma situação dessas".

De acordo com ele, ainda, a vítima havia tentado gravar algumas cenas do momento íntimo no quarto do hotel em que estavam. A informação foi divulgada exclusivamente aos apresentadores do programa ao vivo da Band TV, mas o advogado que estava ao vivo no programa matinal afirmou que, como as imagens não foram realmente gravadas (como sabemos até o momento), não foi configurado crime.

Na mesma oportunidade, questionaram o Dr. Luiz Augusto D'Urso sobre a exposição que Neymar Jr. deu à moça. "Foi crime ou não expôr as fotos?", perguntaram.

"Não cometeu crime, ele preserva as fotos e não há nudez. O código penal traz especificamente que a foto tem que ser de nudez ou pornografia", alegou o advogado. "Ficou claro que o intuito dele era de se defender e não de divulgar as fotos", completou.

Marido de Carol Dantas responde seguidora e sai em defesa de Neymar: ''Menino bom''

Carol Dantas, ex de Neymar, se casou com Vinicius Martinez na manhã do último sábado, 1º. Isso rendeu uma declaração de amor do chef. Mas, o que chamou a atenção mesmo na publicação, foi Vinicius defendendo o jogador do Paris Saint Germain.

Na publicação, ele escreveu: "Por mais que seja linda, o apaixonante é o seu jeito de ser. Quando é assim, a única saída é pedir pra entrar pela porta do “para sempre” que quando me permite entrar, eu nunca me perco. Pelo contrário. Só me encontro em você." E continuou com uma linda expressão de seu amor.

Nos comentários, uma seguidora colocou: "Aprende, menino Ney." E o marido de Carol Dantas não deixou passar batido! Ele fez questão de defender o jogador: "Todos nós temos muito o que aprender, e o pior é ter que aprender a conviver com as maldades do mundo. Eu já aprendi muito com ele só de ver a forma como o filho dele se refere a ele e o amor que existe entre eles. Ele é um menino bom. Muito bom. E que carrega desafios enormes por trás do que todos veem... Ele é pai do filho da minha mulher e nós sempre estaremos do lado dele!"