Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Família

Evangélico, irmão de Anitta defende cantora e diz que quer que filha siga os passos dela

Felipe Terra defendeu a família Machado e elogiou Anitta

Máxima Digital Publicado em 21/11/2019, às 17h21

Em família, Anitta monta árvore de natal ao lado de novo irmão, Felipe Terra, e de suposto affair
Em família, Anitta monta árvore de natal ao lado de novo irmão, Felipe Terra, e de suposto affair - Instagram

Anitta já disse várias vezes que está mais do que feliz com a descoberta do novo irmão, Felipe Terra e sua sobrinha Letícia, de 8 anos.

Tentando recuperar o tempo perdido, os dois compareceram à festa da família de Anitta, Machado, e publicaram foto. "Aniversário da prima tha_ismachado aproveitando pra conhecer mais um pouco da minha nova família, os Machado! Que presente Deus me deu, só agradecer!"

Em um comentário, uma seguidora aconselhou que por serem evangélicos, desvinculassem sua imagem da cantora para que não 'pegasse mal'. Felipe fez questão de defender Anitta e toda a família.

"Não quero ser grosseiro, não me entenda mal! Agradeço o elogio e a preocupação comigo e com minha filha. Mas acho que a senhora não conhece a família dela. Eles são muito unidos e se amam, logo respeitam a opinião e a decisão do outro, isso inclui minha irmã.", começou.

Defendendo a Poderosa, ele a elogiou e disse que espera que a filha seja influenciada pela cantora: "E eu espero que minha filha seja influenciada pela tia, sim, e seja uma mulher bem sucedida, rica, famosa, amada e carismática. Enfim, tudo que conhecemos bem a respeito dela. Os fundamentos bíblicos serão ensinados, vai caber a ela seguir ou não", escreveu.

Confira foto da festa abaixo!

Vale lembrar que recentemente, o colunista Leo Dias afirmou que a cantora se mudaria para os Estados Unidos. A infomação foi desmentida pela cantora. 

Anitta não mudará para os EUA

Anitta estaria possivelmente cogitando sua saída para o Brasil a partir do próximo ano.

As informações são do jornalista Leo Dias, e, segundo ele, a funkeira começou a visar sua mudança para Los Angeles, nos Estados Unidos, na tentativa de fugir das polêmicas recentes nas quais envolveram e ainda contam com seu nome nos holofotes, a exemplo da mais recente, acerca da composição de ‘Onda Diferente’, hit no seu álbum ‘Kisses’, em parceria da autora e com quem dividiu os vocais, Ludmilla e o rapper norte-americano Snoop Dogg.

Em entrevista concedida ao jornalista Gustavo Coruja, do site 'Famosando', a musa desmentiu o boato e foi direta e reta: 

“Gente pelo amor de Deus, não coloquem palavras na minha boca. A gente ainda não sabe ainda, mas ano que vem eu me programei pra aproveitar mais a minha família, porque vou completar 10 anos de carreira, estou trabalhando muito, é muito exaustivo”, iniciou.

“Mas é obvio que eu não vou continuar trabalhando e nunca vou deixar o Brasil, mas tem o plano de em 2020, eu me dedicar mais a minha família, a minha mãe, aproveitar tudo o que eu conquistei que eu ainda não tive esse tempo. Mas ainda não está nada certo, não se baseiem em coisas que outras pessoas estão colocando na minha boca, estamos pensando”.

Por fim, a morena celebrou o momento do funk:

“O funk está vivendo um momento onde o mundo está querendo explorar, agora quando eu viajo o povo vem querendo saber como é.O funk já foi proibido por trás dos panos de entrar em grandes programas de televisão, não entrava em grandes festivais e hoje toca em qualquer horário no Brasil inteiro, toca em diversos festivais. Não existe mais projeto de lei para criminalizar então é uma grande evolução”, enfatizou.

Anitta estaria possivelmente cogitando sua saída para o Brasil a partir do próximo ano. As informações são do jornalista Leo Dias, e, segundo ele, a funkeira começou a visar sua mudança para Los Angeles, nos Estados Unidos, na tentativa de fugir das polêmicas recentes nas quais envolveram e ainda contam com seu nome nos holofotes, a exemplo da mais recente, acerca da composição de ‘Onda Diferente’, hit no seu álbum ‘Kisses’, em parceria da autora e com quem dividiu os vocais, Ludmilla e o rapper norte-americano Snoop Dogg. Em entrevista concedida ao jornalista Gustavo Coruja, do site 'Famosando', a musa desmentiu o boato e foi direta e reta: “Gente pelo amor de Deus, não coloquem palavras na minha boca. A gente ainda não sabe ainda, mas ano que vem eu me programei pra aproveitar mais a minha família, porque vou completar 10 anos de carreira, estou trabalhando muito, é muito exaustivo”, iniciou. “Mas é obvio que eu não vou continuar trabalhando e nunca vou deixar o Brasil, mas tem o plano de em 2020, eu me dedicar mais a minha família, a minha mãe, aproveitar tudo o que eu conquistei que eu ainda não tive esse tempo. Mas ainda não está nada certo, não se baseiem em coisas que outras pessoas estão colocando na minha boca, estamos pensando”. Por fim, a morena celebrou o momento do funk: “O funk está vivendo um momento onde o mundo está querendo explorar, agora quando eu viajo o povo vem querendo saber como é.O funk já foi proibido por trás dos panos de entrar em grandes programas de televisão, não entrava em grandes festivais e hoje toca em qualquer horário no Brasil inteiro, toca em diversos festivais. Não existe mais projeto de lei para criminalizar então é uma grande evolução”, enfatizou. ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI