Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / REVELAÇÃO

Evaristo Costa abre o jogo e revela motivo de não ter ido para o SBT

O jornalista contou o porque não aceitou assinar contrato com Silvio Santos

Máxima Digital Publicado em 15/03/2020, às 12h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Evaristo Costa fala sobre proposta de Silvio Santos - Instagram
Evaristo Costa fala sobre proposta de Silvio Santos - Instagram

Evaristo Costa agora faz parte do time de jornalistas da CNN Brasil. O novo canal de notícias do apresentador será lançado neste domingo, 15, e o jornalista é apontado como um dos nomes de peso que integram no casting repleto de profissionais renomados vindos de grande emissoras.

Evaristo chegou a confessar que já recebeu três propostas de Silvio Santos para contrato com o SBT, na tentativa de promover um reforço na área de entretenimento da rede, mas, sem sucesso.

Em entrevista concedida ao portal 'Notícias da TV', ele abriu o jogo e contou os motivos que lhe levaram a recusar as ofertas:

“Recusei porque eu não tinha mais o interesse de estar todos os dias numa emissora”, disparou.

Morando na Inglaterra desde 2017, o impasse em se deslocar da atual região para o Brasil traria complicações: “E eu teria que voltar para o Brasil, e a minha proposta de vida era morar fora. Ia mudar demais a proposta que eu fiz para mim e para a minha família. E a CNN foi a única que se encaixou. Ela foi perfeita comigo”, disse.

Na época, lhe foram propostos a nova versão do ‘Topa ou Não Topa‘, comandado por Patrícia Abravanel, além da apresentação do ‘Bake Off Brasil’, apresentado por Nadja Haddad, um dos realities culinários mais assistidos da TV brasileira.

“Quando alcancei minha independência financeira, cheguei para a empresa e disse que não tinha mais interesse em continuar trabalhando. Fui embora com a minha família e estou muito feliz, porque sou livre lá [na Inglaterra]”, concluiu.