Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Relíquia

Evaristo Costa impressiona público ao surgir 25 anos mais novo em clique nostálgico; confira!

O jornalista Evaristo Costa deixou seu público boquiaberto ao surgir mais novo em um clique compartilhado em suas redes sociais

Máxima Digital Publicado em 06/02/2020, às 18h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Evaristo Costa impressiona público ao surgir 25 anos mais novo em clique nostálgico - Instagram
Evaristo Costa impressiona público ao surgir 25 anos mais novo em clique nostálgico - Instagram

Evaristo Costa impressionou seus fãs ao compartilhar uma foto que veio direto do túnel do tempo, tirada logo no começo de sua carreira.

Na tarde desta quinta-feira, 6, o jornalista divertiu mais de sete milhões de seguidores ao surgir duas décadas mais novo, sentado em uma cadeira de madeira, vestindo uma camisa bege e uma gravata de seda estampada.

Na legenda da postagem, ele escreveu: "Há 25 anos este jovem nem imaginava que um dia teria um programa no maior canal de notícias do mundo".

Os colegas de profissão de Evaristo deixaram comentários cômicos para o jornalista. Izabella Camargo reparou em um detalhe: "E esse cavanhaque?". Para ela, o moreno respondeu, brincando: "Primeiras plumagens". O âncora Cassius Zeilmann ainda disse: "Me empresta essa gravata pra estreia? Aliás, ela ainda existe?". O apresentador respondeu: "Minha 2ª gravata. De cetim. Não existe mais. A camisa era de linho. Combinação explosiva".

Confira a publicação!

Ver essa foto no Instagram

Há 25 anos este jovem nem imaginava que um dia teria um programa no maior canal de notícias do mundo. #tbt #seriesOriginais #CNNBrasil

Uma publicação compartilhada por Evaristo Costa (@evaristocostaoficial) em