Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Finalmente

Evaristo Costa volta à bancada de telejornal e deixa fãs ansiosos: ‘’Em breve’’

O apresentador está em uma nova emissora

Máxima Digital Publicado em 04/06/2019, às 14h46 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Evaristo Costa - Reprodução/ Instagram
Evaristo Costa - Reprodução/ Instagram

Evaristo Costa finalmente está de volta à bancada de um telejornal. Após pedir demissão da Rede Globo, o jornalista vinha participando de anúncios publicitários e se divertindo com o público através de suas redes sociais. 

Mas, Nesta terça-feira,4, o apresentador revelou que possui um novo projeto. Ele vai retornar às telinhas em outra emissora e será âncora de um telejornal da CNN Brasil, canal de notícias. 

A informação foi dada pelo próprio jornalista, que, através do instagram, afirmou: “Eu no maior canal de notícias do mundo! Invejosos dirão que é montagem. Em breve, Evaristo Costa na CNN Brasil". 

Através das redes, o veículo revelou que Evaristo vai comandar uma revista eletrônica semanal, misturando jornalismo e entretenimento. O detalhe é que ela será feita direto de Londres, lugar onde ele vive atualmente.  

Nos comentários, os internautas comemoraram a volta do astro: ‘’Vai ser um sucesso querido!!! Parabéns pela nova empreitada!’’, ‘’Sentimos muito sua falta na bancada dos nossos jornais. Ansiosa por seu retorno. Leveza e credibilidade são suas marcas registradas. Sucesso!’’, ‘’Parabéns a CNN! Ótima contratação’’, disseram.