Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Sensual

Ex-affair de Gabigol, Bruna Griphao impressiona ao usar decote caprichado

Bruna Griphao, apontada com ex-affair de Gabigol, supreende ao escolher vestido com decote nada básico

Máxima Digital Publicado em 23/10/2019, às 10h30 - Atualizado às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Griphao - Instagram
Bruna Griphao - Instagram

Bruna Griphao provocou um "teste para cardíacos" nesta terça-feira, 22. Ela elevou as temperaturas de seus seguidores ao compartilhar um clique ousadíssimo em seu perfil no Instagram.

A ex-affair de Gabigol escolheu um vestido pretinho nada básico, mas sim, com um decote caprichado, o qual deixou o colo da atriz evidenciado e ressaltou sua beleza.

Para completar e deixar o registro ainda mais único, a loira se jogou no carão e conquistou as lentes das câmeras com extrema facilidade.

Sem sombras de dúvidas, a imagem exibida pela global fez o maior sucesso entre seus internautas. Famosos e fãs da gata fizeram questão de deixar uma série de elogios nos comentários da postagem. 

"Amiga, chega. Por favor, na moral!", brincou a atriz Klara Castanho. 

"A perfeição ela me assusta", disse uma admiradora. 

Bruna foi apontada no "Rock in Rio 2019" como o novo romance do jogador do Fluminense. As suspeitas surgiram após os dois curtirem os shows e deixaram alguns dias do festival juntinhos. Parece que o envolvimento não foi para frente, afinal, na última terça-feira, 22, o atacante assumiu que reatou o namoro com Rafaella Santos, irmã de Neymar Jr. 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Bruna Griphao (@brunagriphaoo) em