Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / EITA

Ex-affair detona Pyong Lee: "Gosta de ‘brincar’ de fingir estar apaixonado"

Kessya Cruz detonou Pyong Lee e falou tudo sobre seu envolvimento com ele

Máxima Digital Publicado em 09/06/2022, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-affair detona Pyong Lee: "Gosta de ‘brincar’ de fingir estar apaixonado" - Instagram
Ex-affair detona Pyong Lee: "Gosta de ‘brincar’ de fingir estar apaixonado" - Instagram

Parece que o clima ficou tenso para o lado de Pyong Lee.

Após terminar seu casamento com Sammy, o ex-participante do Big Brother Brasil tentou seguir em frente e engatou em um romance com a jornalista Kessya Cruz.

Porém, segundo ela, o affair não teve um final feliz. Em uma entrevista à coluna de Leo Dias, do Metrópoles, Kessya detonou o hipnólogo.

A jornalista não teve papas na língua e garantiu que Pyong quis apenas brincar com seus sentimentos. 

"Eu e Pyong estivemos juntos por um mês, dormindo junto todos os dias, nos vendo todos os dias. Por sinal é um bom ator e gosta de ‘brincar’ de fingir estar apaixonado. Me dizia ‘eu te amo’ todos os dias, que eu era a mulher, que estava loucamente apaixonado etc. Mas no fundo, sempre desconfiei pelas pronunciações dele que não passava de um joguinho de conquista", disparou.

Kessya disse que teve até um pedido de namoro, mas falou que Pyong voltou atrás e desistiu. 

"Há dois dias atrás ele me pediu em namoro, disse que iria me esperar voltar de viagem e levar a sério nosso relacionamento. E no dia seguinte me disse que cada dia o sentimento dele era diferente, voltando atrás no pedido", disse ela.

Kessya então falou que cansou de viver nas indecisões de Pyong e ainda apontou que ele gostaria de viver um romance com Sammy. 

"Não sei se teve a ver com o fato dele ter voltado a seguir sua ex Sammy e tentar uma reconciliação com ela. Porém, eu me cansei desses joguinhos dele, e também de ficar calada perante todas fofocas enquanto ele negava tudo e estava comigo. Vou deixar a minha verdade ao menos aqui e com a consciência tranquila de que sempre fui verdadeira com ele e ele foi bem baixo comigo", disse.