Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Lembranças

Ex-assistente de palco relembra namoro com Gugu Liberato e chora no palco do 'Domingo Legal'

Alessandra Scatena, ex-namorada de Gugu, se emocionou ao relembrar momentos com o apresentador

Máxima Digital Publicado em 24/11/2019, às 12h33 - Atualizado às 12h34

Alessandra Scatena e Gugu Liberato namoraram por um ano
Alessandra Scatena e Gugu Liberato namoraram por um ano - SBT

Alessandra Scatena e todo o Brasil chorou depois da triste notícia confirmada pela assessoria de Gugu Liberato na noite da última sexta-feira, 22. 

Um dos apresentadores mais icônicos da televisão brasileira morreu aos 60 anos após um acidente doméstico em Orlando, nos Estador Unidos. 

Diversas emissoras homenagearam o comunicador após seu falecimento e o SBT convidou a ex-namorada de Gugu para conversar sobre sua convivência com ele. 

Muito abalada, ela foi às lágrimas durante o programa apresentado por Celso Portiolli, 'Domingo Legal' que foi ao ar neste domingo, 23.

"Namoramos por quase um ano. Ele pediu para namorar para o meu pai. E nós namoramos, sim, foi maravilhoso, uma história muito bonita", disse. 

Ela e o apresentador trabalharam por 12 anos juntos e após terminarem o relacionamento continuaram amigos confidentes, segundo ela. 

"Eu percebia que ele confiava muito em mim e eu confiava muito nele. Os segredos dele ele falava muito para mim. Quando ele começou a se relacionar com a Rose, ele ficou feliz da vida. E quando a Rose ficou grávida do João eu estava trabalhando com ele ainda", desabafou a loira. 

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI