Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / QUE ABSURDO

Ex-BBB Ariadna Arantes relata preconceito em seu ensaio para a 'PlayBoy': "Não foi um sonho para mim"

A maquiadora revelou que recebeu somente 10% do que achou que ganharia

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 25/08/2020, às 12h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ariadna Arantes contou situação de preconceito ao posar para revista 'PlayBoy' - Instagram
Ariadna Arantes contou situação de preconceito ao posar para revista 'PlayBoy' - Instagram

Ariadna Arantes foi a primeira mulher transexual a participar do ‘Big Brother Brasil’ e a segunda a posar para a revista ‘PlayBoy’.  

Logo que deixou a edição 11ª do reality show, a morena fechou contrato com a marca para um ensaio nu, mas recebeu um cachê baixo pelas fotos, tendo um retorno de apenas 10% do que acreditava que ganharia. 

Eu era mal assessorada na época. O contrato voltou mais de cinco vezes para minha mão. O bem material não veio. Sonhava comprar um apartamento, mas o cachê não deu para nada”, contou em uma live do ‘Clube da Vip’.

A modelo ainda contou que sofreu preconceito da revista em relação aos seus direitos na divulgação dos cliques. “Não tive festa no lançamento da revista, como todas tinham, nem pôster meu na banca”, desabafou. 

Ariadna também revelou que a ‘PlayBoy’ foi contra o desejo do público. “Eles tinham receio de me botar na capa porque não sabiam como seria o acolhimento do assinante. Então preferiram uma edição à parte. Compraria quem quisesse”, contou.

Isso mesmo depois que uma enquete, promovida pela publicação, ter dado 75% de aprovação para um ensaio comigo. Não foi um sonho para mim quanto foi para outras meninas que posaram”, completou. 

Além de Ariadna Arantes, Roberta Close, também transexual, posou para a revista nos anos 80, porém, saiu em uma edição especial.