Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / UAU

Ex-BBB Cacau Macêdo faz topless para conquistar seus seguidores em clique de tirar o fôlego

Ex-BBB Cacau Macêdo opta por pose ousada para foto em rede social

Máxima Digital Publicado em 11/11/2019, às 10h47 - Atualizado às 10h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cacau Macêdo - Instagram
Cacau Macêdo - Instagram

Cacau Macêdo não poupou o coração de seus seguidores e 'jogou baixo' na hora da conquista. 

A ex-BBB escolheu fazer topless para deixar uma de suas fotos compartilhadas em seu perfil no Instagram especial. Usando apenas uma calça jeans, a morena caprichou no carão e na pose. O detalhe do dedo na boca, ela deixou a imagem ainda mais provocante. 

O local usado para a captação do registro também ajudou para que ele ficasse ainda mais único. O clique foi tirado em uma praia, com direito a céu e mar azuizinhos. 

Na legenda, a gata apostou em um textão repleto de amor próprio. "Cada um de nós é responsável pelo próprio destino, sob dias azuis e cinzas. É preciso escolher, dizer sim ou não, ser otimista ou pessimista, ter um olhar motivador ou julgador, abrir e fechar portas, abraçar tudo que abraça a sua alma e assim retribuir com ações que dão sentido à vida e são provas de amor a si e a tudo que envolve o teu querer. Boa semana!", colocou. 

Os admiradores da influenciadora digital ficaram sem fôlego com a imagem postada por ela em sua rede social neste domingo, 10. Nos comentários, eles fizeram questão de exaltar a beleza da ídola. 

"Não sei lidar, não sei nem o que comentar, você sempre deixando sem palavras!", disse uma. 

"Aquela foto maravilhosa com uma legenda mais maravilhosa ainda... Ótima semana", desejou outra. 

Cacau sempre recebe inúmeras mensagens de carinho de seus fãs. Eles mostram o quão importante ela, o quanto adoram suas publicações e desabafam com a ex-integrante do reality show da TV Globo. 

"Te acho tão linda, você leva a vida numa leveza, eu me inspiro em você, na sua coragem, mas eu tenho vergonha de expor o meu corpo porque estou um pouco a cima do peso, e quando olho para você, você me traz conforto, porque você não liga para o que os outros vão achar de você, você simplesmente vive... você é luz", contou uma internauta.