Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Provocou

Ex-BBB Carol Peixinho surge de calcinha transparente e dispara: ''Tô pronta''

A sister posou sexy para dar boas vindas à sexta-feira

MÁXIMA Digital Publicado em 14/06/2019, às 12h12 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Peixinho - Walter de Abreu
Carol Peixinho - Walter de Abreu

Carol Peixinho compartilhou com os seus seguidores uma foto em que aparece poderosíssima na manhã desta sexta, 14.

A ex-BBB está de rosto erguido, com um top colorido e uma calcinha de cintura alta que mistura transparência e couro.

Ela colocou na legenda: "Oi, sexta! Cê tá pronta, linda? Por que eu tô!" -- Uau! Isso que é segurança!

Os seguidores rasgaram elogios para a influenciadora: "Maravilhosa! Como faz para ser lindona assim?" 

"Tu já nasceu pronta, mulher!", disse outra. "Com está beleza, acabei até cancelando o exame de vista, porque acabei de limpar a minha", brincou uma fã.

Foto: Walter de Abreu

CASAMENTO

Recentemente, Carol Peixinho e Alan Possamai, ex-brother, divulgaram que vão subir ao altar juntos. Mas tudo não passará de uma brincadeira.

Eles serão noivos do casamento caipira do Arraiá Solidário da Casa de Apoio à Criança com Câncer Santa Teresa, já que entramos no clima de festa junina. O evento acontecerá dia 19 de junho, a partir das 13 horas, no colégio Sion, no bairro Cosme Velho, zona Sul do Rio.

Sobre o grande dia, Alan e Carol mostraram que estão bastante animados com a oportunidade de fazer o bem para diversas crianças. “Recebi o convite no último evento que tive na Casa de Apoio à Criança com Câncer, vai ser uma brincadeira linda, queremos levar muito amor e alegria para todos os pequeninos e todos os que tiverem presentes. Não há nada melhor que ajudar o outro de forma positiva e me sinto extremamente feliz em estar participando de uma causa tão solidária, está sendo um presentão. Quando conheci a casa e todo trabalho realizado por eles fiquei super interessada de como poderia de alguma forma trazer um retorno positivo para todas as crianças que estão em tratamento contra o câncer, tanto emocional como financeiro, estou 100% disponível para ajudá-los no que for preciso", disse Carol Peixinho.

Já o galã do reality, muito emocionado por ter sido chamado para o evento, afirmou: “Participei de um evento lá, vi o tão sério que é o trabalho que eles realizam, fui recebido de braços abertos por todos e principalmente pelas crianças que estão em tratamento contra o câncer, fico emocionado e até me arrepio só de lembrar, pois durante o programa ainda dentro da casa sempre falava que queria ajudar alguma instituição e não sabia como seria. Não sabia que o programa iria me dar toda essa proporção, no primeiro evento que já estava nervoso, pois estava tão cheio, não acreditei estar ali no meio de tantas pessoas importantes, famosas e por uma causa tão nobre. Agora ser convidado para ser o noivo e saber que seria um dos protagonistas do evento, pra mim é algo surreal e poder através da minha presença estar em um evento tão importante e saber que pessoas podem estar felizes e ajudando de alguma maneira. Lá no programa eu não fui tão protagonista, mais agora eu posso ser fazendo o bem a pessoas que tanto precisam, estou muito feliz, já estou ansioso, vai ser algo muito bom para mim, pra minha evolução e agradeço ao universo por tantas coisas boas acontecendo na minha vida”, finalizou.