Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Ameaça

Ex-BBB é ameaçada após confusão em rede social. Entenda!

Ex-BBB sofre ameaças de morte após desentendimento em rede social

Máxima Digital Publicado em 05/11/2019, às 16h01 - Atualizado às 16h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ariadna Arantes - Instagram
Ariadna Arantes - Instagram

A ex-BBB Ariadna Arantes está enfrentando uma situação complicada. Ela foi a primeira transexual a participar do reality show da TV Globo e integrou o elenco do "BBB 11". 

Nesta terça-feira, 5, a morena resolveu expor o que está acontecendo em sua vida: ela vem recebendo ameaças de morte após divulgar um golpe na web. 

A história começou quando ela compartilhou em seu perfil no Instagram uma foto de um sorteiro que tinha como prêmio um celular. Pouco depois, ela foi alertada que tudo aquilo não se passava de um golpe. Tendo essa informação em mãos, a gata excluiu a postagem de sua linha do tempo. Foi então que as ameaças começaram. 

Em uma publicação em seu perfil na rede social, ela falou sobre as intimidações: “Acabei de sofrer ameaças de morte e de ser degolada caso apareça no Brasil pelos estelionatários do iPhone". Na legenda, ela explicou que iria dar mais detalhes sobre o caso: "Irei publicar os prints das conversas nos stories e os áudios que eu recebi pelo WhatsApp dos estelionatários que me ofereceram uma parceria. Também no IGTV. Mandei todos os prints para o perfil da Polícia Federal e espero que seja esclarecido. Me desculpem gente por ter publicado ontem aquele post do iPhone vou compartilhar tudo para vocês entenderem". 

Por meio de outro post, ela mostrou toda a conversa que teve com o rapaz. Em um dos áudios, o homem ofende a influenciadora digital e a ameaça de morte. “Você está me tirando. A hora que eu te trombar, que vier para o Brasil, vou amassar tua cara. Quando tu aparecer no Brasil, vou te quebrar, que tu não é sujeito homem… Já estou ligando para os irmãos. Vamos te achar até fora do Brasil. Não me enche mais o saco ou vai amanhecer com a cabeça cortada. Baitola, vira homem, seu lixo. Vou te cortar a cabeça. Estamos te rastreando”, afirmou.