Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Ex-BBB esquece freio de mão e carro quase passa por cima dele; Veja vídeo

Daniel Saullo compartilhou o vídeo como uma forma de alertar outras pessoas

Máxima Digital Publicado em 14/07/2022, às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB esquece freio de mão e carro quase passa por cima dele; Veja vídeo - Instagram
Ex-BBB esquece freio de mão e carro quase passa por cima dele; Veja vídeo - Instagram

Na manhã dessa quinta-feira, 14, o ex-BBB Daniel Saullo levou um susto, pois esqueceu de puxar o freio de mão do carro quando chegou em casa e o veículo quase passou por cima dele.

No vídeo gravado pelas câmeras de segurança é possível ver o momento em que o carro anda de ré, sozinho, e quase passa por cima de Daniel, que tenta conter o automóvel em movimento.

Ele, que é casado com a ex-BBB Mariana Felício, publicou o vídeo como sinal de alerta, mas tranquilizou os seguidores falando que só sofreu alguns arranhões. Daniel é pai de 4 filhos: Anita, de 7 anos, Antônio, de 5, e dos gêmeos José João, de 4 anos.

"Meu dia começou assim! Que susto… Um segundo de distração e o carro quase passa por cima de mim! Para pegar um rolo de arame e me esqueci de engatar o carro e puxar o freio de mão… que loucura!", escreveu ele.
"Que lerdeza e falta de atenção… Para a minha sorte ninguém passava atrás e consegui levantar a tempo de frear o carro antes que ele batesse em outro carro que estava parado ali na esquina. Sofri alguns arranhões e o carro arrebentou a porta.", acrescentou.