Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / NOVOS RUMOS

Ex-BBB larga a faculdade de medicina para se tornar atriz global: ''Grazi Massafera é um grande exemplo''

Isabella Cecchi deixou o curso de medicina para seguir carreira artística

Máxima Digital Publicado em 05/09/2019, às 11h16 - Atualizado às 11h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isabella Cecchi - Reprodução/Instagram
Isabella Cecchi - Reprodução/Instagram

Isabella Cecchi, uma das participantes do 'Big Brother Brasil 19', reality show da TV Globo, afirmou que não pretende se manter longe da televisão.

Em entrevista concedida ao site Gshow, a loira contou que se submeteu a uma cirurgia plástica:

“Coloquei silicone, estou superfeliz com o resultado”.

A ex-sister também revelou que mudou o rumo de sua profissão. Após passar em faculdades de medicina, Bella decidiu que quer seguir a carreira de atriz e apresentadora:

“Hoje, graças a Deus, eu conquistei a minha independência financeira. Tenho feito em média 10 campanhas por semana junto com eventos, presença. Mas sei que dinheiro não é eterno, é preciso ter disciplina, investir na carreira, levar a sério. Estou de mudança para São Paulo, no final de setembro começo o curso de teatro, adoro esse mundo da TV, acredito que vou me dar muito bem atuando”, explica.

A potiguar se inspira em atrizes como Grazi Massafera, que também participou de uma das edições do 'BBB', e também em Paolla Oliveira, uma das protagonistas de 'A Dona do Pedaço', novela do horário nobre global:

“A Grazi Massafera é um grande exemplo de determinação, de força, coragem, chegou e mostrou para o que veio mesmo, e está aí fazendo o maior sucesso, é uma baita atriz. Outra que eu também acho maravilhosa é a Paolla Oliveira, não só profissionalmente, mas a pessoa dela, é muito doce, muito amável”, finalizou.