Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Preocupante

Ex-BBB Lucas Fernandes é envolvido em polêmica de golpe financeiro

Um homem se passou pelo empresário e roubou dinheiro de uma asiática

Máxima Digital Publicado em 13/07/2019, às 12h52 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Lucas Fernandes - Reprodução/ Instagram
Ex-BBB Lucas Fernandes - Reprodução/ Instagram

Como se não bastasse ter enfrentado tantas polêmicas na época do BBB, Lucas Fernandes agora foi --sem querer-- envolvido em uma outra. Desta vez, mais séria.

Isso, porque recentemente o modelo descobriu que sua foto estava sendo usada de forma indevida em um aplicativo de relacionamento e que a pessoa que a utilizou cometeu crimes! 

Uma mulher que mora em Filipinas procurou Lucas para contar que ela mesma foi vítima do golpe e que perdeu dinheiro ao emprestar uma quantia ao internauta criminoso. 

"Alguém está usando a sua foto. Eu o conheci na rede social MeetUp e conversamos pelo WhatsApp por um mês. Ele disse que precisava de ajuda para terminar os estudos em agosto e eu poderia colaborar financeiramente. Desculpe incomodá-lo novamente. Apenas para informá-lo que esse cara cujo nome é Marc Fernando Leogados me mandou isso ontem à noite. Ele realmente está agindo como se fosse você, mas eu não acredito mais nele", escreveu ela.

Pelo que pareceu, a mulher já estava consicente de que não teria o dinheiro de volta. O contato foi uma forma de alertá-lo sobre o que está acontecendo.

Diante de tudo, Lucas Fernandes se pronunciou para o Portal UOL e afirmou que acionará seus advogados para que saber como deve proceder.

"Eu a avisei, mas ela já havia mandado o dinheiro para o cara. Ela conhece alguém que eu conheço nas Filipinas e aí que viu que não sou eu. É muita maldade. Queria entender como ser humano tem a coragem de fazer isso", comentou ele, triste.

O modelo está prestes a se casar com Ana Lúcia, com quem se relaciona há algum tempo. Apesar de tudo que rolou no BBB, os dois se entenderam, estão vivendo juntos e pretendem fazer um festão para comemorar a união.