Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / NÃO ESTÁ FÁCIL

Ex-BBB Marcela McGowan faz desabafo e conta que teve um ataque de pânico e ansiedade

A ginecologista afirmou que o mix entre 'BBB' e pandemia afetou sua saúde mental

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 28/07/2020, às 22h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcela Mc Gowan publicou um desabafo em seu Twitter - Instagram
Marcela Mc Gowan publicou um desabafo em seu Twitter - Instagram

A ginecologista Marcela Mc Gowan utilizou suas redes sociais na tarde desta terça-feira, 28, para fazer um super desabafo.

Ela abriu para seus seguidores em uma série de Tweets que teve uma crise de ansiedade e do pânico recentemente, e que contou com a ajuda de um amigo.

Antes de ontem eu tive um ataque de ansiedade e pânico! Nunca tinha tido e foi um dos piores momentos da minha vida! Eu só não fui pro hospital porque um amigo ficou no viva voz comigo até eu me acalmar”, comentou a médica.

Falando sobre seu animal de estimação, e na importância de ter ele no momento de desespero, a ex-sister continuou: “E o Romeu (cachorro) estava em casa também, o que me ajudou muito porque ele deitou quietinho perto de mim e a respiraçãozinha dele foi me acalmando. O mix de pós BBB + pandemia + exposição em rede social mexeu demais com minha saúde mental, por isso às vezes eu sumo”. 

Em seguida, a loira usou seu Instagram para agradecer o apoio dos seus fãs após o relato. “Eu já estou cuidando disso, mas gostaria de agradecer esse carinho. Acho que temos que normalizar falar disso nesta época que estamos vivendo e acho que todos nós precisamos dar uma atençãozinha para a nossa saúde mental porque estamos em um momento muito delicado e tudo bem não estar bem sempre”, explicou.